Kit Festa Minions Super-Heróis – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra M
Convite Kit Festa Minions Super-Heróis
Convite Kit Festa Minions Super-Heróis
Publicidade 2

Todo mês temos a enquete fura a fila, onde baseado nos pedidos de vocês, lançamos os temas mais pedidos para serem votados e se ganharem sair nas primeiras semanas dos outros meses.

Pois então, esse mês o tema que ganhou foi: Minions Super-heróis!

Publicidade

Um tema bem diferente, mas que sem dúvida vai ajudar muitas Mamães e seus pequenos que estavam divididos entre o tema Minions e o tema Super-Heróis….

Os Minions são super fofos, e agora com o lançamento a pouco tempo do seu filme estão voltando com tudo as festas infantis, então vamos conferir como ficou esse super kit?

Nesse Kit Festa Minions Super-Heróis – Grátis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Kit Festa Minions Super-Heróis – Grátis para Imprimir

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!


Relacionadas Passarinhos Azul e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Passarinhos Azul e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Rosa Xadrez e Vaquinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Rosa Xadrez e Vaquinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Bita no Fundo do Mar Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Bita no Fundo do Mar Grátis para Imprimir em Casa

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Publicidade


6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *