Livrinho para Colorir do Patrulha Canina

Por Aline Gasda -
- 7 Comentários - 2 min. leitura Patrulha Canina
Livrinho para Colorir do Patrulha Canina Modelo
Livrinho para Colorir do Patrulha Canina Modelo
Publicidade 2

Oba! Mais uma super e linda ideia de lembrancinha para sua festa Patrulha Canina, e o melhor com todos os moldes para você imprimir e casa e gastar pouco! Sim, estou falando do livrinho para colorir do Patrulha Canina!

Como usar o livrinho para colorir do Patrulha Canina? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho ficou muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas” que você encontra aqui. Clique para conferir!

Publicidade

Livrinho para Colorir do Patrulha Canina

Qual medida devo imprimir? Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 5 páginas contando com a capa.

Para facilitar, estou disponibilizando o livrinho de colorir do Patrulha Canina em PDF no final da postagem, pronto para impressão.


Relacionadas Máscaras Patrulha Canina Máscaras Patrulha Canina Brasão Patrulha Canina para Meninas Monte o seu Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina para Meninas Monte o seu Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina Grátis para Imprimir

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”. 

 

Publicidade
Clique para baixar o Livrinho do Patrulha Canina em PDF
Clique para baixar o Livrinho do Patrulha Canina em PDF


7 Comentários

  1. Boa noite! Sotem disponivelpara corte na silhouette a caixa com giz cera e livrinho de colorir do mundo bita? Queria o da patrulha canina mas qnd baixei abriu mundo bita.

    1. Elizabeth, oi! Você baixa o molde da Silhoette que temos, depois baixa a imagem do tema que quer. Após é só arrastar a imagem do tema que quer para dentro do molde da Sil, fazendo isso ele troca o tema e mantém o mesmo molde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *