Como fazer Centro de Mesa para Festa – DIY

Por Aline Gasda -
- - 12 Comentários - 3 min. leitura Centro de Mesa
Como fazer Centro de Mesa para Festa
Como fazer Centro de Mesa para Festa
Publicidade 2

Oba! Hoje vamos aprender como fazer centro de mesa para festa, de maneira super simples, barata e o melhor com molde para você imprimir de graça!

Desde que lançamos os novos moldes de centro de mesa para festa infantil e adulta recebi diversos pedidos para fazer um vídeo ensinando vocês a montarem esse centro de mesa, que é muito conhecido como display de mesa ou toten de mesa.

Publicidade

Nós sabemos como é difícil achar artigos para decoração da festa de nossos pequenos, e principalmente os centros de mesa, que por terem que estar em várias mesas, acabam saindo com um valor salgado, pensando nisso criamos esse centro de mesa, que você pode imprimir em casa mesmo, seguindo nossas instruções, montando e gastando pouco para confecciona-los. Demais não é mesmo?

Materiais que você ira utilizar:

  • Molde do centro de mesa impresso. (Imprimir cada parte do molde em uma Folha A4, para aprender a fazer isso, clique aqui!)
  • Palito de Churrasco
  • Cola branca, cola tekbond ou cola em fita
  • Cola quente
  • Régua
  • Tesoura e Guilhotina (Se você não tiver guilhotina pode usar a tesoura.)

Que papel imprimir o molde? Recomendo imprimir em papel glossy 180g. Caso sua impressora seja a laser, imprima em papel couchê.

Vamos aprender? Dê o play no vídeo e veja como montar:


Relacionadas Como montar Caixa Kinder Ovo Vídeo Passo a Passo Como montar Caixa Kinder Ovo Vídeo Passo a Passo Centro de Mesa Carros Disney – Grátis Centro de Mesa Carros Disney – Grátis Aprenda a Montar os Moldes!!!!!! Aprenda a Montar os Moldes!!!!!!

Gostou do vídeo? Dê um like e inscreva-se no nosso Canal do Youtube, assim você recebe primeiro todas as novidades do nosso Canal.

Temos no blog, os moldes para fazer esse lindo centro de mesa de diversos temas, tem do Frozen, Mickey Safari, Peppa Pig, e muito mais, além disso toda semana são lançados novos, clique aqui e baixe o molde.

Aonde usar o centro de mesa?  Você pode colocar em cada mesa dos convidados, ou usar para decorar a mesa de doces, usando ele como um toten.

Se ainda não tem o tema da sua festa, peça nos comentários o tema que você precisa.

Dica da Leitora Jéssica:

Boa noite meu nome é Jéssica adorei esses moldes mas gostaria de sugerir uma coisa, tipo eu fiz o centro de mesa do tema vingadores pra festa de um sobrinho e segui suas instruções mas eles nao paravam em pé e se desse um vento eles caiam entao eu cortei um pedaço de argila enfiei dentro do apoio e finquei o espeto com o molde nele e ficou perfeito.

 


12 Comentários

  1. Olá boa noite
    Gostaria de receber moldes de centro de mesa tema chuva de amor
    Pode me encaminhar os moldes para imprimir por favor?

  2. Boa noite meu nome é Jéssica adorei esses moldes mas gostaria de sugerir uma coisa, tipo eu fiz o centro de mesa do tema vingadores pra festa de um sobrinho e segui suas instruções mas eles nao paravam em pé e se desse um vento eles caiam entao eu cortei um pedaço de argila enfiei dentro do apoio e finquei o espeto com o molde nele e ficou perfeito.
    Em fevereiro vou fazer do meu filho e gostaria de pedir esse molde no tema homem aranha ;-) se possivel.
    Obrigada!!!

    1. Jéssica, sua solução foi ótima! Fica a dica para outras mães fazerem isto! Com toda certeza vou fazer do homem aranha para você :)

  3. Amei o seu video ..Estou pegando as suas digas e montando a festinha dos meus filhos com o tema do Angry Birds ate pedei o enfeite de mesa do tema .parabens e obg por divide seus kits …Deus abençoe sempre vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *