Kit Dia dos Professores Corujinha Rosa – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 14 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
Kit Dia dos Professores Corujinha Rosa Gratis
Kit Dia dos Professores Corujinha Rosa Gratis
Publicidade 2

Oba! Mais um lindo mini kit para o Dia dos Professores, agora com o tema Corujinha Rosa! Esse kit tem os principais moldes do nosso kit completo, como sacolinha surpresa, saquinho de bala, caixinha de leite, etc

Se você ainda não encontrou o presente da sua professora, ou da professora do seu filho, tenho certeza que vai se encantar com esses lindos e delicados moldes.

Publicidade

Kit Dia dos Professores Corujinha Rosa – Grátis

Para as Mamães que estavam pedindo a caixa de bombom com foto, adicionei nesse kit, assim você pode adicionar a foto da sua filha(o) com a sua professora, ela vai amar, tenho certeza!

No blog temos muita coisa legal com o tema Dia dos Professores, veja:

Quer conferir todas ideias e moldes para o Dia dos Professores? Clique aqui!


Relacionadas Dia dos Professores – Cartão com Lápis e Bala – Moldes Grátis Dia dos Professores – Cartão com Lápis e Bala – Moldes Grátis Caixa Envelope Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir Caixa Envelope Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir Cartão Bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir Cartão Bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou do kit? Compartilhe com seus amigos! E se usar os moldes, mande as imagens para o blog, veja como aqui.


14 Comentários

  1. Em primeiro lugar agradeço a existência desse blog que tanto nos ajuda.
    Em segundo lugar estou com uma duvida na Caixa Baton Dia dos Professores Corujinha Rosa, umas das abas laterais parece estar menor que a outra, queria saber se é falha minha na confecção ou o erro existe? Agradeço a atenção e aguardo ansiosa pela resposta pois quero concluir a caixinha.

  2. Bom dia, amo seu trabalho, é tudo muito lindo e caprichoso. Amei esse tema corujinha rosa, mas queria usá-lo na festa de 01 ano da minha bebê. Você teria esse kit limpo?
    Obrigada.

  3. Quais as medidas da caixa de bombom, tampa e fundo? Nao encontrei descrito na pagina das medidas gerais. Obrigada!

  4. Oieee tudo bem? Uso muito o site de vocês como referência e agora para o dia dos professores queria fazer as caixinhas de leite para as minhas sobrinhas de dia dos professores, a pedido das minhas irmãs, mas não encontrei no item das corujas. vocês podem me ajudar?

  5. Muito lindo todos os kits!! *____*

    Tem o molde limpo, desse modelo de sacola? Com duas partes?

    Obrigada! :-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *