Kit Presente Dia dos Professores

Por Aline Gasda -
- - 15 Comentários - 3 min. leitura Dia do Professor
Kit Presente Dia dos Professores
Kit Presente Dia dos Professores
Publicidade 2

Estava pensando em mais ideias legais para presentear os professores. Como você sabem sou uma professora, e amo muito o que faço. É claro que nunca estamos esperando nada, porém quem não ama receber um agrado?

Vale a pena presentear a professora do seu filho(a), que cuida tão bem do seu pequeno, que se dedica, lhe ensina, passa conhecimentos…

Se você está procurando um presente barato e lindo para a professora da sua filha(o), encontrou!

Publicidade

A minha sugestão para hoje é esse lindo kit, com esmalte, bisnaga flip top com hidratante corporal ou sabonete líquido dentro e aromatizador de ambiente! Um kit que toda professora ira amar!!

O mais legal é que você precisa apenas comprar as embalagens da bisnaga flip top e do aromatizador de ambiente, junto com um esmalte da risque ou da colorama (pois são os rótulos que tenho.)


Relacionadas Artes Dia dos Professores – Professoras – Mascotes Sem Fundo Artes Dia dos Professores – Professoras – Mascotes Sem Fundo Corujas Dia dos Professores, Mascotes +150 Artes PNG Corujas Dia dos Professores, Mascotes +150 Artes PNG Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores! Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores!

Kit Presente Dia dos Professores

Se você não quiser dar todos os itens, basta escolher alguns e preparar um lindo saquinho, com uma fita de cetim bem linda para fechar…

E você pode fazer o aromatizador de ambiente em casa mesmo, veja a receita:

  • 110 ml de álcool de cereais
  • 90 ml água mineral ou filtrada
  • 20 ml  óleo essencial de sua preferência
  • 6 a 8 varetas (espetinhos para churrasco)
  • 01 Recipiente de vidro ou plástico.
  • Corante alimenticio (se desejar)

Para fazer o aromatizador ou difusor de ambientes é super fácil, basta você misturar os ingredientes. O corante você pode usar  caso queira colorir seu difusor, para que ele fique com uma cor mais atrativa.

Se desejar que o cheiro do seu aromatizador fique mais forte é só colocar mais essência ou óleo perfumado.

Mais ideias para o Dia dos Professores:

Estou disponibilizando todos os moldes do kit Presente Dia dos Professores em PDF, pronto para imprimir, não sendo necessário redimensionar.

Para impressão, recomendo usar papel glossy adesivo.

O kit foi feito em várias cores, e cada kit tem moldes para presentear três professoras!

Clique para baixar Kit Presente Dia dos Professores

A pedidos, estou disponibilizando os molde abaixo em jpg, para as Mamães que querem redimensionar o aromatizador, ou para aquelas que querem imprimir diferentes modelos…

Segue as medidas sugeridas:

  • Bisnaga Flip Top – 5cm largura por 5,5cm altura.
  • Esmalte Colorama – 2,82 largura 3,5 altura.
  • Esmalte Risque – 4 largura 3 altura

Para aprender a redimensionar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

 


15 Comentários

  1. Oiii, amo o site de vcs!!!!!! Mas será que vcs poderiam disponibilizar esses kits sem esses escritos (dia dos professores) pq o aniversário da minha irmã está chegando e ela ama corujinha :)
    e eu também são consigo apagar quando o fundo é meio transparente.
    Obriigada e muito sucesso :D

  2. Oi Aline parabéns pelo trabalho, mas tava olhando aqui tem poucas opções pra abelhinha se poderia fazer um kit de festa com todos os itens ? Ficaria muito feliz vou fazer a festa da minha filha dia 5 de dezembro, e queria um amarelinho bem clarinho se me responder ficarei feliz ?

  3. Aline você pode fazer a sacolinha surpresa e plaquinhas usando aquele kit poa amarelo com verde , estou utilizando ele lizo pq to fazendo da abelhinha espero uma resposta ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *