Lembrancinhas Dia das Crianças – Moldes Grátis

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Dia das Crianças
Mini Kit Lembrancinhas Dia das Crianças
Mini Kit Lembrancinhas Dia das Crianças
Publicidade 2

Dia das crianças chegando, e nós professoras estamos sempre pensando em uma lembrancinha barata e linda para presentear nosso pequenos alunos não é mesmo?

Pois agora você encontrou! Baixe todo nosso kit digital gratuito com Moldes de Lembrancinhas para o Dia das Crianças…

Agora se você não é professora, você pode usar esse lindo kit para dar guloseimas deliciosas e personalizadas para sobrinhos, filhos e parentes queridos….

Publicidade

Outra ideia é fazer uma super festinha, para as crianças da sua família, ou amigos do seu filho(a) e usar os moldes para personalizar….

Lembrancinhas Dia das Crianças – Moldes Grátis

Nesse kit você encontra cartão para Dia das Crianças, onde você apenas precisa escrever uma mensagem bem linda.


Relacionadas Azul e Marrom Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Azul e Marrom Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha Menino – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha Menino – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Os Flintstones – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Os Flintstones – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Também temos a caixa de leite, ou caixa milk como é muito conhecida, que é super fácil de montar e cabe várias guloseimas deliciosas.

Outros moldes desse mini kit que vão fazer o maior sucesso são: Caixa de Bis, rótulo toddynho, rótulo latinha e é claro a lapela de saquinho de balas….

Tem também o molde para Saquinho de Balas, que são aqueles saquinhos que colocamos docinhos, balinhas e muito mais, então com essa rótulo vai ficar muito mais fofo!!

E é claro que não poderíamos de fazer o molde que está fazendo o maior sucesso e combina muito com a data, acertou quem pensou na Sacolinha Surpresa, onde você vai poder colocar, balas, pirulitos, paçoquinha e tudo que desejar, as crianças vão amar!

Clique no vídeo abaixo e aprenda a montar:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *