Caixa Bis Dia das Crianças – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa Bis Dia das Crianças Imprima Gratis
Caixa Bis Dia das Crianças Imprima Gratis
Publicidade 2

Super novidade para o Dia das Crianças, é a caixa bis personalizada para você presentear seus alunos, filhos, afilhados, vizinhos e parentes queridos…

Desejando a todos Bis de coisas boas, como carinho, afeto, alegria, compaixão, etc…

Publicidade

Como funciona? Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita vermelha e dar de presente no Dia das Crianças, fácil não é mesmo?

Caixa Bis Dia das Crianças – Grátis para Imprimir

Como imprimir o kit Caixa Bis Dia das Crianças? É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4(já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy(se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho.

Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem.


Relacionadas Kit Dia das Crianças – Moldes Grátis para Imprimir em Casa Kit Dia das Crianças – Moldes Grátis para Imprimir em Casa Caixa Bis Presente de Natal – Criativo e Barato Caixa Bis Presente de Natal – Criativo e Barato Caixa Mini Confeiteiro Dia das Crianças – Pop It – Moldes Grátis Caixa Mini Confeiteiro Dia das Crianças – Pop It – Moldes Grátis

Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Dia das Crianças  vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

No final da postagem estou disponibilizando o molde em PDF pronto para imprimir, porém se quiser salvar as imagens avulsas, clique na miniatura:

Publicidade

Baixe os moldes prontos para impressão, em PDF, clique no botão abaixo:

Download Caixa Bis Dia das Crianças
Clique para baixar

Gostou da postagem? Compartilhe com seus amigos….


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *