Sacolinha Surpresa Princesa Sofia – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Princesinha Sofia
Sacolinha Surpresa Princesa Sofia
Sacolinha Surpresa Princesa Sofia
Publicidade 2

Hoje estou disponibilizando a Sacolinha da Princesa que eu acho super fofa e delicada, sim a Princesinha Sofia!

Muitas Mamães estavam pedindo esse tema, que é o maior sucesso, pra quem está organizando a sua festa Princesa Sofia vai adorar as novas sacolinhas surpresa ou sacolinha lembrancinha como muitos chamam…

O molde da Sacolinha Surpresa Princesa Sofia é grátis para você imprimir em casa usando as nossas dicas e passo a passo…

Publicidade

Veja o vídeo que fiz ensinando a montar a Sacolinha Surpresa:

Para ver as Sacolinhas Surpresa dos outros tema, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Princesa Sofia

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa Princesa Sofia em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!


Relacionadas Princesinha Sofia da Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Princesinha Sofia da Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Molde Tubete Princesa Sofia – Pronto para Imprimir Molde Tubete Princesa Sofia – Pronto para Imprimir Sacolinha Surpresa Princesas da Disney Sacolinha Surpresa Princesas da Disney

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.

Para aprender a redimensionar a Sacolinha Surpresa, clique aqui!

Fiz os moldes em A3, para que caso você tenha uma impressora que imprima em A3 ou se você preferir levar na gráfica para imprimir.

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Surpresa Princesa Sofia você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Quer mais ideias com o tema Princesa Sofia, veja nossas melhores postagens:

Quer conferir todas as ideias? Clique aqui!

Contribua com essa postagem, ao imprimir as suas Sacolinha Dia dos incofessores, nos envie as fotos,clique para ver como!

Atenção! Para baixar as imagens em alta resolução, clique na miniatura, espere a imagem abrir, depois com o botão direito do mouse clique na imagem e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *