11 coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 7 min. leitura Frozen Disney
11 Coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen
11 Coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen
Publicidade 2

O sonho de muitas meninas, é ter a sua Festa Frozen, perfeita! Linda! Totalmente personalizada. Por isto vamos mostrar 11 coisas simples, mas que não podem faltar na sua Festa Frozen.

Dica 1

  • Docinhos Especiais
  • Beijinho de Olaf
Dica 1 Docinho de Olaf
Dica 1 Docinho de Olaf

Um docinho suuuuuper charmoso e delicioso. Muito muito fácil de fazer, e vai deixar todos maravilhados com esse docinho frozen do Olaf.
Poucos ingredientes, muita alegria, docinho feito de leite condensado, coco ralado, manteiga e mais, alem de claro, uma pitadinha de amor!
A receita de como fazer é muito simples e o modo de preparo, com todos os adereços é super rápido de fazer. Você pode ver como fazer esse docinho nessa postagem:

Conteúdo do Post

https://fazendoanossafesta.com.br/2014/10/doce-para-festa-infantil-frozen.html/

Dicas para festa Frozen

Dica 2

Publicidade
  • Centro de Mesa 
Dica 2 Centro de Mesa Frozen
Dica 2 Centro de Mesa Frozen

Agora é a hora de surpreender na decoração das mesas, os centro de mesas são um artificio infalível para o sua festa Frozen. No blog, temos 2 super dicas muito usadas!


Relacionadas Festa Frozen da Laura! Festa Frozen da Laura! Quadrinhos para Festa Grátis para Imprimir Vários Modelos para Escolher Quadrinhos para Festa Grátis para Imprimir Vários Modelos para Escolher Agenda Frozen 2017 Grátis para Imprimir Agenda Frozen 2017 Grátis para Imprimir

Uma delas, o Centro de Mesa Frozen, temos um passo-a-passo, e o molde gratuito para você decorar a mesa. Essa molde exclusivo, é feito para que apareça a imagem dos dois lados, assim, fazendo que você possa usar o molde um váaaaarios lugares da sua decoração.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/08/centro-de-mesa-frozen-gratis-para-imprimir.html/

A outra dica é o Centro de Mesa Frozen com PomPom, esse é apaixonante! Cada um que você fizer, será uma nova paixão #ficadica. Além de centro de mesa é claro que pode servir para decorar a mesa de doces, é muito fácil de fazer e super em conta, você vai precisar apenas de papel seda e papel couche ou glossy com gramatura 18g ou 230g.

https://fazendoanossafesta.com.br/2014/08/ideias-festa-frozen-como-fazer-centro-de-mesa.html/

 

Dica 3

  • Tubetes
Dica 3 Tubetes Frozen
Dica 3 Tubetes Frozen

A surpresa para as crianças e os convidados não termina, um simples tubete por se transformar em algo lindo e maravilhoso com um pequeno capricho e ajuda no blog. Olha as dicas super legais que não podem faltar na sua festa:

Tubete Frozen Vestido da Anna e da Elza, sucesso absoluto em todas as festas Frozen. Usando tecido tule, uma impressão em folha glossy, você consegue fazer facilmente uma linda decoração para sua mesa. Veja o passo a passo nessa postagem:

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/10/molde-tubete-frozen.html/

Tubete Olaf com Glitter
Tubete Olaf com Glitter

Outro que não pode faltar é o Tubete do Olaf, muito lindo e fácil de fazer. Esse tem um efeito especial de neve no topo, feito facilmente com cola e glitter. Veja como fazer, e a postagem da festa da Luna, onde foi utilizado.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/05/festa-frozen-criativa-da-luna.html/

 

Dica 4

  • Escadinha Frozen
Dica 4 Escadinha Frozen
Dica 4 Escadinha Frozen

Já vamos começar a guardar as caixas de leite, pois a escadinha Frozen para os docinhos, é indispensável! Não pode faltar na sua festa de jeito nenhum.
Um item muito fácil de fazer, a além de tudo, utiliza a reciclagem das caixas de leite. Temos nessa postagem um video ensinando a fazer a escadinha, o resultado fica lindo! Alem de docinhos, você pode colocar cupcakes, e muitos outros doces. E claro, por ele ser lindo, serve como item de decoração.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/06/escadinha-com-caixa-de-leite-diy-festa-frozen.html/

Dica 5

  • Plaquinha Divertida
Dica 5 Plaquinha Divertido Frozen Festa
Dica 5 Plaquinha Divertido Frozen Festa

Vamos guardar momentos históricos desta festa para sempre? Então vamos fotografar tudo e todos! Maaaaas, vamos deixar isso bem mais alegre e divertido, usando as plaquinha divertidas Frozen. Com toda certeza, as lembranças dessa super festa serão bem mais alegres e divertidas, além de que, as plaquinhas durante a festa são um sucesso, alegria de todos, dos pequenos aos grandões, todos vão querer tirar uma foto. Por isto, não pode faltar na sua festa frozen.

https://fazendoanossafesta.com.br/?s=plaquinhas+frozen

 

Dica 6

  • Floco de Neve com Cola Quente
Dica 6 Floco de Neve com Cola Quente
Dica 6 Floco de Neve com Cola Quente

Já conhecia esse item de decoração? Se não conhecia, veja logo essa postagem do blog!
Esse item vai parecer mágica para as crianças, e deixara os adultos com uma pulga atrás da orelha para saber como essa decoração tão linda foi feita.
Mas não se assuste, ele é bem simples de fazer e você vai usar apenas materiais que você tem em casa, basicamente você irá precisar apenas de cola quente, cola glitter, ou mesmo glitter normal.

O que fazer com esses flocos depois de prontos? Temos várias possibilidades! Dentro delas, fazer lindos móbiles, decorar moldes e centro de mesa, ou mesmo espalhar eles pela mesa de doces dando a impressão que a neve caiu na festinha, imagina as crianças, elas vão adorar. Confira o video passo-a-passo nessa postagem.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/02/como-fazer-flocos-de-neve-frozen-passo-passo.html/

Dica 7

  • Pompom de Papel ou Rosetas de Papel
Dica 7 Rosetas e Pompom de Papel
Dica 7 Rosetas e Pompom de Papel

Agora vamos deixar a sua festa chic! Não pode faltar na sua festa Frozen as Rosetas de Papel, e os Pompons para decorar o ambiente.

Igualmente fáceis de fazer, esses dois itens farão uma grande diferença na sua festa.
Os pompons podem ser pendurados por todo o local da festa, ou colocados com suporte de madeira. Fazem uma decoração única, deixam todo o ambiente bem decorado.

https://fazendoanossafesta.com.br/2012/02/pom-pom-e-flores-de-papel.html/

Já as rosetas de papel serão fixadas na paredes, e formando conjuntos, fazem uma decoração incrível! É muito lindo de ver a decoração feita com as rosetas. Sua festa terá uma aparência chic e divertida ao mesmo tempo. Tudo isso gastando muito pouco!
https://fazendoanossafesta.com.br/2015/04/como-fazer-rosetas-de-papel.html/

Dica 8

  • Bolo Frozen Gelado
Dica 8 Bolo Gelado Frozen
Dica 8 Bolo Gelado Frozen

Agora vamos por a mão na massa, para fazer ele delicioso bolo Frozen. Esse bolo é facil de fazer, e você mesma vai fazer em casa.
Um bolo normal, mas colorido e com sorvete junto, um sucesso na sua festa! Docinho de gelado, perfeito para uma festa Frozen.
Veja no blog o passo-a-passo de como fazer, nessa postagem:

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/02/bolo-frozen-gelado-passo-a-passo.html/

Dica 9

  • Personalizados Frozen com o Kit Fazendo a Nossa Festa
Dica 9 Personalizados Frozen
Dica 9 Personalizados Frozen

No blog temos diversos kits festa infantil Frozen, com diversas cores, tem com rosa, verde, azul, um mais lindo que o outro, e o melhor todos tem mais de 100 moldes para você escolher e fazer os seus personalizados com o tema!

Você pode fazer caixinhas, tubetes, latinhas, cupcakes, saquinho de balas, sacolinha surpresa e muito mais! Clique no link e escolha seu kit personalizado:

https://fazendoanossafesta.com.br/page/1/?s=kit+frozen

Dica 10

  • Letra 3D com Nome ou Letras Cubo
Dica 10 Letras 3D
Dica 10 Letras 3D

Toda aniversariante merece destaque, e nada melhor que o nome em letras 3D, ou letras cubo. Este é um item muito usado nas festas, e não pode faltar na sua!

As letras 3d, em papelão,ficam perfeitas na decoração e serão com toda certeza um sucesso na sua festa.
http://fazendoaminhafestainfantil.blogspot.com.br/2013/06/passo-passo-como-fazer-letras-de-papelao.html

Ainda temos a opção das letras em cubo, usando a criatividade podemos fazer uma linda decoração interativa para a sua festa.
https://fazendoanossafesta.com.br/2014/02/passo-a-passo-como-fazer-letras-cubo-para-festa-infantil.html/

Dica 11 – Bônus!

  • Lembrancinha Globo de Neve
Dica 11 Globo de Neve Frozen
Dica 11 Globo de Neve Frozen

Terminou a festa? Hora da despedida? Então a magia acabou? Nãaaaao, na sua festa não. Pois cada convidado levará junto uma lembrancinha inesquecível. O globo de neve Frozen é uma lembrança perfeita para o final da festa, pois ela é interativa, e um ótimo item de decoração. Sua festa não pode deixar de ter este item! Clique e aprenda a fazer:
https://fazendoanossafesta.com.br/2014/10/lembrancinhas-globo-de-neve-frozen.html/

 

Gostou dessa postagem? Compartilhe com seus amigos! E se quiser ver todas ideias Frozen que temos no blog, clique aqui!

Quer ver mais postagens assim no blog? Comente aqui embaixo!

Bjos :D


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *