Sacolinha Surpresa Minnie Rosa para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Minnie
Sacolinha Surpresa Minnie Rosa para Imprimir
Sacolinha Surpresa Minnie Rosa para Imprimir
Publicidade 2

Agora a sua festa infantil com o tema Minnie Rosa vai ficar completa! Com as novas sacolinhas surpresa com o tema você vai ter uma linda lembrancinha, barata de fazer em casa! Oba!

Para facilitar a montagem da Sacolinha fiz um vídeo, ensinando como montar, super rápido,você tem que conferir:

Publicidade

Como funciona a Sacolinha Surpresa Minnie Rosa? 

Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa Minnie Rosa em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.


Relacionadas Minnie Princesa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Minnie Princesa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ideias para Festa Minnie Rosa! Ideias para Festa Minnie Rosa! Sacolinhas Surpresa Toy Story – Grátis para Imprimir Sacolinhas Surpresa Toy Story – Grátis para Imprimir

Atenção! Você precisa redimensionar as sacolinhas para imprimir, elas estão maiores para ter uma boa resolução. Para aprender a redimensionar a Sacolinha SurpresaMinnie Rosa, clique aqui!

Fiz os moldes em A3, para que caso você tenha uma impressora que imprima em A3 ou se você preferir levar na gráfica para imprimir.

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinhas Surpresa Minnie Rosa você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Que papel usar para imprimir?

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Veja mais ideias com o tema Minnie Rosa:

Quer mais ideias? Clique aqui e confira!

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Princesas da Disney, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *