Tubete com Saia de Tule Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Tubete com Saia Como Fazer
Tubete com Saia Como Fazer
Publicidade 2

Hoje vou ensinar para vocês a fazerem de uma maneira bem simples o Tubete com Saia de Tule, com as medidas e moldes prontos para imprimir!

Desde que lançamos os moldes dos Tubetes com saia das Princesas e do Frozen, comecei a assistir vários vídeos ensinando a fazer essa lembrancinha linda, porém senti muita dificuldade em fazer, eu não a pessoa mais prendada para trabalhos manuais, então gosto de coisas práticas e fáceis de fazer para que qualquer pessoa consiga fazer sem muito esforço.

Publicidade

Comecei a procurar e tentar a fazer de uma maneira bem simples o Tubete com saia de tule, foi aí que nasceu a ideia de fazer o vídeo! Um vídeo simples para você aprender de uma vez por todas como fazer o Tubete com saia com o tema que desejar!

Materiais que você vai precisar:

  • 2 pedaços de tule de 1,20 de comprimento por 20cm de largura.
  • Moldes impressos e recortados (baixe o seu aqui!).
  • Elástico de cabelo transparente ou da cor do tule.
  • Tesoura
  • Tubete
  • Balas para rechear os tubetes
  • Strass adesivo (se desejar colocar no tubete.)

Eu adorei o resultado e posso dizer, vale a pena assistir:

Gostou do vídeo? Compartilhe com seus amigos! E não se esqueça de se inscrever no nosso Canal para receber as novidades!


Relacionadas Molde Pendente Frozen para Decoração – Passo a Passo! Molde Pendente Frozen para Decoração – Passo a Passo! Fundo Copa do Mundo – Kit Completo Digital Fundo Copa do Mundo – Kit Completo Digital Ônibus da Peppa Pig e seus amigos para Imprimir, Recortar e Montar! Ônibus da Peppa Pig e seus amigos para Imprimir, Recortar e Montar!

Escolha o tema e baixe o molde para fazer o Tubete com Saia de Tule:


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *