Caixa Personalizada Boneco de Neve para Natal

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Boneco de Neve
Caixa Personalizada Boneco de Neve Bombom
Caixa Personalizada Boneco de Neve Bombom
Publicidade 2

Novas caixinhas personalizada para o seu Natal agora com o tema Boneco de Neve! Vocês pediram mais caixinhas de Natal sem Papai Noel e é claro que eu atendi!

Para ensinar a montar a caixinha, fizemos um vídeo, super fácil e rápido de aprender:

Publicidade

SUPER NOVIDADE! Essas caixinhas estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir!

Como salvar as caixinhas? Muito importante! Para salvar a caixa personalizada Boneco de Neve, clique na miniatura, espere abrir, depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e escolha a opção “salvar como”

Que papel devo usar para imprimir a Caixa Personalizada Boneco de Neve?

Se a sua impressora for a jato de tinta utilize papel fotográfico glossy, matte ou opaline com gramatura 180g ou 230g para que a caixinha fica mais resistente.

No blog temos outros modelos de caixa personalizada para seu Natal, confira:


Relacionadas Rótulo Personalizado Cerveja para Natal Grátis Rótulo Personalizado Cerveja para Natal Grátis Garrafas Decoradas para o Natal 20 Ideias Incríveis! Garrafas Decoradas para o Natal 20 Ideias Incríveis! Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa

Veja todas ideias de Natal, clique aqui!

Publicidade

Gostou? Compartilhe com os amigos! Se fizer as caixinhas, nos envie as fotos para colocar nessa postagem, veja como, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *