Calendário 2016 com Fundo Transparente para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Calendário
Calendário 2016 com Fundo Transparente para Imprimir
Calendário 2016 com Fundo Transparente para Imprimir
Publicidade 2

A muitos dias vocês me pedindo os calendários de 2016, principalmente para que eu atualize os kits antigos com os calendários novos!

Foi então que surgiu a ideia de fazer moldes de calendário 2016 que encaixassem nos calendários antigos do blog, assim você pode escolher o tema e colocar o calendário 2016 em cima que ira ficar perfeito!

Publicidade

Para isso fiz dois modelos de calendário 2016 sem fundo(com fundo transparente) para que você possa e consiga personalizar com o tema que desejar….

Calendário 2016 com Fundo Transparente

É claro que todos os próximos kits do blog iram vir com o calendário 2016 prontinho de acordo com o tema, como sempre fazemos…

Para ensinar colocar o novo Calendário 2016 com fundo transparente nos moldes antigos vou fazer um vídeo ensinando…


Relacionadas Moldes para Festa de Listras Coloridas! Moldes para Festa de Listras Coloridas! Novos Moldes Limpos! Novos Moldes Limpos! Caixinha Pronta para Imprimir! Caixinha Pronta para Imprimir!

Vamos aos moldes, baixe abaixo o calendário 2016:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com os amigos! Para ver todas as dicas de como imprimir o calendário 2016, clique aqui!

SUPER NOVIDADE!! Fiz um vídeo ensinando a transformar nossos calendários “antigos” em 2016, super fácil de fazer!!! Veja no vídeo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *