Contagem Regressiva para o Natal – Papai Noel

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Calendário

 

Contagem Regressiva para o Natal - Papai Noel
Contagem Regressiva para o Natal – Papai Noel
Publicidade 2

Contando os dias para a chegada do Natal? As crianças ainda não conseguem ter essa noção de quantos dias faltam para o Natal, por mais que falamos quantos dias faltam, eles precisam de algo concreto que possam olhar e se basear.

Publicidade

Fazendo a contagem regressiva para o Natal evitamos que eles fiquem muito ansiosos com a espera e ainda ajudamos e ensinamos a trabalhar com o calendário, é super divertido!

Fiz o molde do  calendário de contagem regressiva para o Natal com a barba do Papai Noel…

Como funciona a contagem regressiva para o Natal?

Todos os dias as crianças colam uma bolinha de algodão na barba do Papai Noel até chegar no dia 25, onde finalmente saberão que chegou o dia de Natal! Oba!! 


Relacionadas Convite Natal Tropical Grátis para Imprimir e Personalizar Convite Natal Tropical Grátis para Imprimir e Personalizar Natal – Kit Festa Infantil e Adulto! Natal – Kit Festa Infantil e Adulto! Plaquinhas de Natal  – Grátis e Pronta para Imprimir Plaquinhas de Natal – Grátis e Pronta para Imprimir

Sugiro você imprimir um molde por folha A4 em papel glossy 180g ou opaline. Depois é só colar na parece de uma altura que seu filho(a) alcance e começar a brincadeira…

Veja mais ideias para fazer um Natal personalizado:

Veja todas ideias, clique aqui!

Baixe o molde abaixo:

Gostou? Compartilhe com os amigos! 


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *