Molde Tubete Princesa Merida para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Merida
Molde Tubete Princesa Merida para Imprimir
Molde Tubete Princesa Merida para Imprimir
Publicidade 2

Uma princesa Valente, com uma história e costumes diferentes das outras Princesas da Disney, foi assim que Merida conquistou seu espaço e ganhou o carinho dos seus fãs. Uma princesa diferente, com uma beleza linda e forte. Vocês já estavam me pedindo a algum tempo o molde Tubete Princesa Merida para imprimir em casa, para poder fazer os famosos tubete com tule, finalmente consegui fazer, o melhor, com três modelos para você escolher e imprimir, você vai adorar!

Molde Tubete Princesa Merida – Como imprimir:

Se a sua impressora é jato de tinta, imprima os moldes em papel fotográfico glossy 180g a 230g. Porém se a sua impressora é a laser, recomendo imprimir em papel couche. Para mais dicas sobre impressora e como imprimir, clique aqui!

Publicidade

Os moldes estão em uma folha A4, recomendo baixar e colocar a folha no Word para fazer a impressão, veja como fazer, clique aqui!

É claro que com as imagens da Merida abaixo,você fazer vários itens para festa, como Cupcakes decorados, toppers para docinhos, etc…

Use a criatividade e crie lindos itens para sua festa infantil personalizada da Princesa Merida…

A parte de baixo do Tubete que seria a saia, pode ser feito com tule ou com tecido, o que você achar mais fácil!


Relacionadas Valente (Brave) – Livrinho de Atividades! Valente (Brave) – Livrinho de Atividades! Valente (Brave – Disney) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Valente (Brave – Disney) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Fiz um vídeo ensinando passo a passo como fazer o Tubete com saia, veja:

No blog já temos o moldes de tubete para diversos personagens confira:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Qualquer dúvida comente abaixo:


5 Comentários

  1. Amo a Mérida! É a princesa que mais amo, além da Mulan. Gostaria de ver as imagens no kit festa para preparar festinha para uma e outra. Parabéns, Aline Gasda. Vc é top das tops!!

  2. Não consigo achar o molde do tubete da branca de neve, para imprimir. Sou apaixonada por este site. Todos mêsversários tirei ideias daqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *