Festa Boteco do Doutor

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Plaquinha de comida Festa Boteco do Doutor
Plaquinha de comida Festa Boteco do Doutor
Publicidade 2

Hoje vamos conferir e a festa Boteco do Doutor, organizada pela nossa leitora Ingrid Leal…

Vocês devem estar se perguntando, porque Boteco do Doutor? Nossa leitora Ingrid nos contou que além de comemorar o aniversário dos seu marido, aproveitou a festa para comemorar o seu doutorado que ele havia acabado de terminar, um grande motivo de comemoração não é mesmo?

Publicidade

Conteúdo do Post

Festa Boteco do Doutor

Nas palavras da leitora:

Boa noite!

Vim aqui compartilhar um pouquinho da minha alegria de ter encontrado esse site tão maravilhoso! Estava já querendo fazer algo para o aniversário do meu marido no tema boteco, e como sou bem detalhista não poderia ser apenas um bolinho e refrigerante. Queria algo diferente e aqui encontrei o que precisava! Muito obrigada pelos moldes, que facilmente personalizei  usando apenas o power point e o paint (não entendo nada de corel, ou qualquer outro do tipo). Todo mundo amou os detalhes de papelaria! Com certeza olharei sempre que precisar por aqui os detalhes para minhas próximas festas.
A festa do aniversário foi também para comemorar o doutorado do meu esposo, por isso o nome Boteco do Doutor.  Foi um sucesso!
Obrigada
R: Parabéns pela linda festa, eu simplesmente adorei tudo! Super criativo e tenho certeza que seu esposo também amou! Obrigada por compartilhar com a gente! Bjs
Eu amei o cardápio(menu), super divertido, tenho certeza que surpreendeu a todos! Além disso nossa leitora usou o cartão agradecimento de mesa para fazer plaquinhas indicando o que era aquela comida que estava no prato, super fofo e criativo! Parabéns!!
Nossa leitora usou o kit festa Boteco do blog, além do kit, temos várias ideias e moldes com o tema:

Vamos conferir as fotos:


Relacionadas Artes da Leitora Michelle Salvitti! Artes da Leitora Michelle Salvitti! Artes da Leitora Carla Zapa! Artes da Leitora Carla Zapa! Artes da Leitora Evelyn Gomes Oliveira!! Artes da Leitora Evelyn Gomes Oliveira!!

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Boteco. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


2 Comentários

  1. Amei tudo que vcs colocam eu não conhecia o trabalho de vcs, mas estão de parabéns e tudo maravilhoso, bem explicadinho super fácil. Amooooo muitooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *