Festa Minions do Caio Márcio

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Decoração Mesa Festa Minions do Caio Márcio
Decoração Mesa Festa Minions do Caio Márcio
Publicidade 2

A festa Minions do Caio Márcio foi de arrasar! E hoje vamos espiar e se inspirar nessa super festa com o tema que iniciou 2016 bombando!

Desde os primeiros filmes do Meu Malvado Favorito os Minions simplesmente roubaram a cena e depois do lançamento do seu próprio filme, o tema voltou a ser muito usado em festas infantis…

Publicidade

Festa Minions do Caio Márcio

Nossa leitora Fernanda aproveitou a paixão que seu filho Caio tem pelos Minios para realizar essa super festinha, cheia de detalhes, feita sem dúvidas com muito amor e carinho…

Nas palavras da leitora:

Bom dia,


Relacionadas Artes da Leitora Ariane Oliveira!! Artes da Leitora Ariane Oliveira!! Tema: Batizado – Festa da Leitora Simone! Tema: Batizado – Festa da Leitora Simone! Chá de Fraldas do Davi – Mamãe Sandra Chá de Fraldas do Davi – Mamãe Sandra

Segue algumas fotos do niver do meu filho a Caio Márcio – 4 anos, realizada no dia 28/12. Que é apaixonado pelos minions.  Fiz todos os itens, na organização, organização, teve a ajuda das tia Carol e Vanessa, não posso esquecer de mencionar.
Com muitas idéias retiradas do grupo no face e do blog,
Fique a vontade, em relação ao texto. Esse ano eu me superei, fiz toda a decoração, bolo fake e o servido aos convidados, salgadinhos e docinhos.
Uma coisa legal, que todos adoraram foi a utilização dos caixotes de feira, o suporte de doces feitos com forma de torta e taça de sorvete e o outro com base de isopor,o  molde do quadro da minha sala com o adesivo dos minions, as caixinhas milk feitas com o molde do blog e confeccionado com cartolina plastificada.
Que sirva de inspiração para as outras mãezinha.
Estou enviando algumas fotos, veja quais as  melhores fotos para postar.

Precisando de mais informações, só chamar, ok!

Bjs..
Obrigada!
Fernanda Peixoto.

R: Parabéns Mamãe pelo capricho, tenho certeza que o Caio ficou encantado com cada detalhe, acredito que essa festa vai realmente inspirar muitas Mamães quem estão em dúvida de qual tema escolher! Obrigada por compartilhar com a gente a festa Fernanda! Abraços

Uma dica que eu acho super legal é que os Minions por serem amarelos, você pode pegar qualquer embalagem da cor amarela e transformar em um Minion como a Fernanda fez com a sacola surpresa, para isso basta ter o molde dos olhos dos Minios, que você encontra aqui para baixar!

Vale lembrar que no blog você encontra todas as dicas e moldes gratuitos para fazer uma super festa Minios:

Veja todas as dicas, clique aqui!

Vamos conferir as fotos da festa?

Publicidade

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Minions . Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *