Plaquinhas Bela e a Fera – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura A Bela e a Fera
Plaquinhas Bela e a Fera para Imprimir grátis
Plaquinhas Bela e a Fera para Imprimir grátis
Publicidade 2

Atendendo a pedidos, hoje estou colocando os moldes das Plaquinhas Bela e a Fera para você imprimir em casa e usar na sua festa!

Isso mesmo! Você pode fazer em casa gastando pouco as plaquinhas divertidas para usar na festa com o tema Bela e a Fera, são várias plaquinhas, mais de 30 modelos, e você pode escolher qual ira imprimir para surpreender seus convidados…

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Bela e a Fera?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas Bela e a Fera para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas Bela e a Fera?


Relacionadas Plaquinhas Ano Novo 2018 Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Ano Novo 2018 Grátis para Baixar e Imprimir em Casa A Bela e a Fera – Livrinho de Atividades! A Bela e a Fera – Livrinho de Atividades! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Pequeno Príncipe! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Pequeno Príncipe!

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

No blog temos tantas dicas e moldes legais com o tema Bela e a Fera, confira:

Veja todas ideias, clique aqui!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para Festa Bela e a Fera e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *