Caixa Bombom para Páscoa – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 22 Comentários - 2 min. leitura Coelhinho Páscoa
Caixa Bombom para Páscoa Grátis
Caixa Bombom para Páscoa Grátis
Publicidade 2

E damos início a nossas postagens de Páscoa, esse ano queremos que sua Páscoa seja recheada de alegria, amor, carinho e muitas felicidades e que com os moldes do blog você consiga encantar as pessoas que ama com presentes lindos e personalizados, por isso lançamos hoje a Caixa Bombom para Páscoa!

São várias caixinhas, uma mais linda que a outra (e toda semana vai sair mais…), fáceis de montar, barata de fazer e que você pode colocar o que desejar dentro, desde ovinhos com amendoim, bombons, chocolates, guloseimas em geral.
Essa caixinha pode ser dada para qualquer pessoa que você goste, como disse é uma ótima opção para quem está com o dinheiro curto esse ano, mas não quer deixar essa data passar em branco.
Como todo ano é costume presentear as professoras, a caixa bombom é perfeita para isso. Você pode adicionar o nome do seu filho e o nome da professora na caixa, veja como fazer isso, clique aqui!

Publicidade

Como montar a Caixa Bombom para Páscoa?

Vamos aprender a montar a caixinha, veja o nosso vídeo é super fácil:

Uma das maiores dúvidas de vocês é referente a impressão, recomendo imprimir em papel fotográfico glossy 180g caso a sua impressora seja a jato de tinta e no couche se for a laser.
ATENÇÃO! A caixa bombom para Páscoa está PRONTA PARA IMPRESSÃO. Não precisa redimensionar. Se tiver alguma dúvida de como imprimir, veja o vídeo abaixo:

No blog temos várias e ideias e moldes para Páscoa, confira:

Veja todas ideias, clique aqui! 

Atenção! Para salvar a caixa bombom em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Publicidade

 


Relacionadas Guardanapo de Coelho! Guardanapo de Coelho! Caixa Kit Mini Confeiteiro Chocolates Grátis para Imprimir Caixa Kit Mini Confeiteiro Chocolates Grátis para Imprimir Cupcakes de Páscoa com M&M’s! Cupcakes de Páscoa com M&M’s!

Gostou? Compartilhe com os amigos! Se fizer as caixinhas, nos envie as fotos para colocar nessa postagem, veja como, clique aqui!


22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *