Convite Descendentes Dobrável – com a Maça Descendente Disney

Por Pedro F. Sergio -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Descendentes
Convite Descentes Dobrável estilo Maça - Impresso
Convite Descentes Dobrável estilo Maça – Impresso
Publicidade 2

O sucesso do momento, acaba de ganhar um super item aqui no blog! É o Convite Descendentes Dobrável ! Mais uma linda opção para a sua festinha

Fazer o Convite Descendentes Dobrável  é muito fácil basta imprimir e escrever dentro os dados da festa!

Agora que já possuímos todo o kit completo, a sua festa pode ser incrível, já antes mesmo de começar, surpreenda os convidados com esse convite dobrável.

Publicidade

Convite Descendentes Dobrável

Como Imprimir

1 – As folhas já estão em tamanho e proporção de uma folha A4, folha normal.  Você deve abrir a imagem em seu tamanho máximo, clicando nela, esperando a imagem carregar, e salvando em seu computador. Depois por imprimir diretamente de qualquer programa. Se for usar o Word, recomendo que selecione a margem mínima. Veja como fazer isso nos vídeos abaixo:


Relacionadas Plaquinhas divertidas Descendentes Plaquinhas divertidas Descendentes Kit Festa Descendentes Disney – Grátis para Imprimir Kit Festa Descendentes Disney – Grátis para Imprimir

2 – Outra forma, é após clicar na imagem e carregar, clique na imagem novamente, e imprima diretamente do navegador. Esse passo também funciona pelo celular. Porém desta forma não será possível fazer o verso impresso, e deverá fazer o verso manualmente, com caneta, adesivos, colas especiais, etc … solte a criatividade!

Como Montar

Se for fazer o verso impresso, após imprimir os dois lados usando o mesmo método, passe cola nas duas folhas, recomendo muito que seja usada cola de bastão, após posicione os símbolos de + um sobre o outro, e recorte.

Como Recortar

Com a cola seca, recorte a imagem por dentro da linha preto, recortando fora toda a linha preto do contorno. Como a margem branca é bem grande, pequenos erros na hora de cortar não vão aparecer, então corte sem medo.

Para sua festa ser completa, ainda indico alguns artigos do blog para sua festa.

Um deles é o kit completo Descendentes, esse kit digital pode ser impresso e montado em casa! Olha que luxo, ficou um molde mais lindo que o outro, tudo inspirado no tema, com as cores e imagens perfeitas para você arrasar na festa!

Kit Festa Descendentes Disney – Grátis para Imprimir

Kit Completo Descentes da Disney
Kit Completo Descentes da Disney

Fiquem de olho, no blog vamos ter sempre mais e mais sobre os Descendentes. E lembrem-se! Muito importante, se usar esse kit, manda a foto pra min :D ! Beijos, até a próxima.

 

 


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *