Plaquinhas O Bom Dinossauro – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas O bom Dinossauro para Imprimir
Plaquinhas O bom Dinossauro para Imprimir
Publicidade 2

Você já está preparando e buscando todas ideias e moldes para festa O Bom Dinossauro, então você vai amar a novidade de hoje, são as lindas plaquinhas O Bom Dinossauro, para você imprimir e bater várias fotos divertidas!

Como já comentei aqui no blog  O Bom Dinossauro é o novo filme da Disney/Pixar que está fazendo o maior sucesso, uma linda opção para festa de meninos!
Os meninos sempre amaram Dinossauros e agora com o lançamento do filme, o tema promete ser um das tendências desse ano!
O filme é super lindo, educativo, fofo, tudo de bom! Então se você ainda não levou seu filho para assistir, não perca, e leve, pois vale a pena!

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas O Bom Dinossauro?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas O Bom Dinossaruo para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas O Bom Dinossauro?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.


Relacionadas Plaquinhas Divertidas para Batizado Menina (Anjinha Morena)! Plaquinhas Divertidas para Batizado Menina (Anjinha Morena)! Plaquinhas Cactos Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Cactos Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Jovens Titãs Grátis para Baixar e Imprimir Plaquinhas Jovens Titãs Grátis para Baixar e Imprimir

No blog temos o kit festa completo com vários moldes para fazer a festa com o tema O Bom Dinossauro, clique aqui e confira!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas para Festa O Bom Dinossauro vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *