10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 2 min. leitura Coelhinho
10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa
10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa
Publicidade 2
Páscoa chegando, e você pode dar presente para todo mundo, economizando tempo e dinheiro com 10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa.
Uma ideia simples e super, mega barata, que vai encantar e surpreender que você gosta, como uma singela homenagem, uma lembrança!
E como tudo que propomos para vocês esse cartão é lindo, personalizado e interativo.
 A frase que escolhemos é:
Nessa Páscoa quero lhe desejar Bis de amor, carinho, compreensão e muitas felicidades!
No espaço no meio do cartão você ira colocar um BIS (chocolate).
No blog temos diversas ideias com o tema Páscoa:

Veja todas ideias, clique aqui!

Publicidade

Como imprimir os 10 cartões de Páscoa:

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Sacolinha Surpresa para Páscoa – Grátis para Imprimir Sacolinha Surpresa para Páscoa – Grátis para Imprimir Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menino Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menino Caixa Ovo de Colher Flork para Páscoa – Molde Gratuito para Baixar Caixa Ovo de Colher Flork para Páscoa – Molde Gratuito para Baixar
Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


6 Comentários

  1. fico admirada com tanta demostração de carinho em ensinar sem cobrar nada!!!!!, que DEUS abençõe muito sua vida. Que você possa desfrutar de tudo de bom que a vida possa te oferecer, pois através desse site,pue muitas vezes copiar e fazer muita coisa para deixar alguém feliz,gastando pouco!!. parabéns pela iniciativa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *