Caixa 4 Bis para Páscoa – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 16 Comentários - 3 min. leitura Coelhinho
Caixa 4 Bis para Páscoa
Caixa 4 Bis para Páscoa
Publicidade 2

Chega essa época do ano e já entramos no clima da Páscoa, você vai a um supermercado e lá está, corredores e corredores de ovos de Páscoa que lhe enchem os olhos, mas esse ano, ao olhar o preço dos ovos já desanimamos não é mesmo? Por isso fiz esse novo molde de Caixa 4 Bis para Páscoa!!

Esse ano vamos preparar vários moldes e dicas para você ter uma Páscoa mágica, renovadora, animada e cheia de Bis digo presentes personalizados para quem você ama!!!
Lembrando que a Páscoa não são apenas chocolates, cada um tem a sua religião e crença, mas acredito que é uma época de perdão, de rever seus conceitos, desavenças, perdoar, amar mais…
E pra quem ama muito, tem muitas pessoas queridas, mas com essa crise está com o dinheiro curto, o molde dessa caixinha linda, que vai APENAS 4 BIS DENTRO vai ser perfeito! Pois além de economizar (já que uma caixa de bis vem 20 bis e você vai usar 4 em cada mini caixa, ou seja vai fazer 5 mini caixas de 4 bis com uma caixa de bis grande) você vai surpreender todas as pessoas queridas com um presente personalizado e lindo!

Publicidade

Como imprimir a caixa 4 Bis para Páscoa:

Redimensione os moldes usando o Word, clique aqui e aprenda!
ATENÇÃO NOVAS Medidas –
Caixa Bis parte de cima: 7,2 cm de altura x 15,7 largura
Caixa parte de baixo: 13 cm de altura x 8,42 de largura
Bis: 5,3 cm de altura x 1,6 de largura.
Impressão: Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as caixinhas e papel sulfite para imprimir o rótulo de bis. Se você for fazer apenas uma caixinha, imprima todos os moldes na mesma folha.
Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
No blog já temos muitas ideias legais e baratas para Páscoa, confira:

Veja todas ideias, clique aqui!

Atenção! Para salvar a caixa bis em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Use o botão abaixo e compartilhe com seus amigos!


Relacionadas Topo de Bolo Páscoa e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Páscoa e Saia de Bolo para Imprimir Páscoa para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Páscoa para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Caixa 6 Doces Meme Bento Flork (Bento Cake) – Especial Páscoa Caixa 6 Doces Meme Bento Flork (Bento Cake) – Especial Páscoa


16 Comentários

  1. Adoro o essa página, já fiz varias festas com os kits, mais queria ver se tinha como fazer um oriental com gueixa, rosa bebe e azul bebe para 1 aninho da minha filha, desde já agradeço .

  2. Boa tarde, gostaria de saber se poderia disponibilizar o fundo do tema dinossauro verde e laranja ( folha e Patinhas) pq eu adorei o fundo e bem da cor que eu gostaria mais, mais o meu sobrinho quer outros desenhos de dinossauro, obrigada Alessandra

      1. Boa tarde Alíne não tô conseguindo mandar o pedido de uma kit digital, tema oriental, gueixa azul bebê e rosa bebê para um ano, te agradeço e curto muito seu material, obrigado

  3. Bom dia adoro o site mas gostaria que houvesse mais quantidade de coisinhas no kit mt little pony…. Minha filha este ano fez da frozen e amou… E no próximo quer me little pony mas tem poucos artigos.Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *