Festa Tema Príncipe do Adriel

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Bolo Festa Tema Príncipe do Adriel
Bolo Festa Tema Príncipe do Adriel
Publicidade 2
Ai como eu amo festas com o tema Príncipe, adoro todos os temas para 1 aninho mas esse é um dos favoritos sem dúvida, hoje vamos ver a festa tema Príncipe do Adriel, uma festa linda, encantadora…
Essa linda festa foi preparada com muito amor e carinho pela Mamãe Nayana usando o kit festa do blog e várias ideias que ela encontrou aqui…
Como falei no início, eu amo esse tema, e nossa leitora inovou! Usou um dos nossos convites como painel, fez um painel de registro de presença com os dedinhos dos convidados, ah isso sem falar na roupa e coroa do Adriel, lindo, lindo, lindo…
Um verdadeiro Príncipe tem direito ao trono e Adriel teve um na sua festinha, uma ideia simples, linda e que deu um charme a mais…
E preciso falar algo dos personalizados, não é porque é do blog e de graça, mas vejam se não ficaram perfeitos, lindos, totalmente em sintonia com as cores da festa! E as plaquinhas divertidas? Tenho certeza que renderam foto memoráveis que ficaram para sempre como um registro especial dessa festa!

Publicidade

Chega de falar e vamos conferir? Confiram as lindas fotos da festa  tema Príncipe do Adriel:

Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *