Personalizados Chapeuzinho Vermelho – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 25 Comentários - 2 min. leitura Chapeuzinho
Personalizados Chapeuzinho Vermelho
Personalizados Chapeuzinho Vermelho
Publicidade 2

Eu vou para casa agora, eu vou bem sozinha, levar muitos doces para a Vovózinha! Não tem como não reconhecer esse música, hoje lançamos os novos personalizados Chapeuzinho Vermelho!

Faz muito tempo que vocês veem pedindo para atualizar os nossos kits da Chapeuzinho, que já são bem antigos, finalmente chegou a hora, eu simplesmente me apaixonei pelo resultado, ficou super fofo e diferente! Uma graça!
A história da Chapeuzinho Vermelho, um clássico, antigo que nunca sai da moda, o tema é uma graça e as crianças amam, principalmente o Lobo Mau, rsrsrs…
Pra quem está entrando pela primeira vez no blog e ainda não conheçe, disponibilizamos os personalizados da festa, totalmente gratuitos, você precisa apenas ver os vídeos passo a passo, imprimir em casa, montar e sair por aí fazendo a sua festa dos sonhos, simples assim, e além de tudo econômico. Damos diversas dicas para você arrasar na sua festa! Oba!
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como usar os Personalizados Chapeuzinho Vermelho?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Publicidade

Para redimensionar os personalizados Chapeuzinho Vermelho é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Patrulha Canina para Meninas – Kit Festa Patrulha Canina para Meninas – Kit Festa Natal Papai Noel – Kit  de personalizados para Festa! Natal Papai Noel – Kit de personalizados para Festa! Pequena Sereia – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Pequena Sereia – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


25 Comentários

  1. ola Aline tudo bem , então estou com dificuldade de montar a caixa convite da chapeuzinho vermelho … vc poderia me ajudar…

    bos obrigadoo

  2. Queria saber qual é o molde desta caixinha q wsta no inicio do post… do lado da sacolinha… q tem uma fitinha impressa…. nao identifiquei este molde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *