Convite Pergaminho Coroa de Princesa

Por Aline Gasda -
- - 11 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Pergaminho Coroa de Princesa Modelo
Convite Pergaminho Coroa de Princesa Modelo
Publicidade 2

Prepare-se para uma convocação real, para uma festa de Princesa! É assim que seus convidados iram se sentir ao receber o lindo convite Pergaminho Coroa de Princesa!

Esse convite estava sendo muito pedido com o tema Coroa, Realeza e tenho certeza que você vai se encantar, pois é lindo, muito fácil de fazer e diferente, seus convidados vão se surpreender!

Publicidade

No blog já temos convite pergaminho com outros temas, confira:

A sua princesa irá fazer uma convocação real, aos amigos e familiares para comparecer a sua festa com o tema Coroa de Princesa, para isso basta você preencher os dados da festa no pergaminho, imprimir cada convite no tamanho de uma folha A4, enrolar, amarrar com uma fita e entregar para seus convidados!

Como imprimir o Convite Pergaminho Coroa de Princesa?

Papel sulfite normal, papel glossy fotográfico, matte, vergê ou offset.


Relacionadas Molde para Convite de Chá de Panela! Molde para Convite de Chá de Panela! Convite Gatinho Grátis para Baixar Personalizar e Imprimir em Casa Convite Gatinho Grátis para Baixar Personalizar e Imprimir em Casa Convite Cocktail! Convite Cocktail!

Para colocar os dados no convite, veja o nosso vídeo, que ensina de maneira simples e prática usando o programa gratuito, o photoscape:

Atenção! Para salvar o convite Pergaminho Coroa de Princesa em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No blog temos muitas ideias e moldes com o tema Coroa de Princesa, clique aqui e veja!

Gostou do Convite Pergaminho Coroa de Princesa? Se usar na festa nos envie as fotos! Compartilhe com seus amigos!

Se você quer mais convites pergaminho para imprimir em casa, comente no blog com o tema que deseja, em breve faremos…


11 Comentários

  1. Faz por favor um convite pergaminho para menino, só encontrei no site para modelos para meninas. O aniversário do=e um ano do meu afilhado vai ser no tema Pequeno Príncipe e queria muito um convite pergaminho. Ficaria muito agradecida e parabéns pelo seu excelente trabalho, nos ajuda muito a economizar principalmente nessa época de crise. :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *