Plaquinhas Cat Noir Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Cat Noir Modelo
Plaquinhas Cat Noir Modelo
Publicidade 2

Chegou as plaquinhas Cat Noir! Atendendo a muitos pedidos, e depois de lançar o kit com o tema, clique e confira!

O tema Miraculous está a maior febre! O desenho da Gloob conquistou milhares de fãs, e com isso, muitos pedidos de dicas e ideias com o tema! No blog temos vários convites, moldes e ideias para fazer na sua festa Miraculous, clique e confira!

Publicidade

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Cat Noir?

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas divertidas Cat Noir para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas Cat Noir?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.


Relacionadas Galinha Pintadinha Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Plaquinha Pipa Laranja e Azul Grátis para Baixar e Imprimir Plaquinha Pipa Laranja e Azul Grátis para Baixar e Imprimir Flintstones – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Flintstones – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas divertidas Miraculous Cat Noir vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou das Plaquinhas? Compartilhe com os amigos! E se usar as plaquinhas, nos envie as fotos! 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *