Tudo para festa Miraculous Ladybug

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 4 min. leitura Miraculous Ladybug
Tudo para Festa Miraculous Ladybug
Tudo para Festa Miraculous Ladybug
Publicidade 2

Tem tema novo no pedaço! E é de um desenho que está sendo maior sucesso! Se você pensou no desenho Miraculous Ladybug, acertou! E toda vez que é lançado um tema novo para as festinhas, as Mamães entram em contato pedindo dicas, já que é sempre muito difícil achar itens para a decoração, hoje vamos mostrar Tudo para festa Miraculous Ladybug, desde convites, pratos descartáveis, ideias de painel, tudo o que você precisa para fazer uma festa super linda com o tema.

Pra quem nunca assistiu o desenho Miraculous, ele se passa em Paris onde Marinette é uma aluna do ensino médio que pode se transformar na super-heroína Ladybug (que em português significa joaninha) Seu parceiro de aventuras é Cat Noir, que na realidade é Adrien Agreste, a paixão de Marinette.
Assistam o trailer para conhecer mais:

O site Festa Box, tem todos os itens para fazer um festa incrível com o tema Miraculous Ladybug e o melhor, eles entregam em todo o BRASIL!
Confiram alguns itens lindos que você pode comprar no Festa Box:
Copo descartáveis (compre aqui!) , eles são essenciais em qualquer festa não é mesmo? E esse copo da Ladybug é lindo demais né gente!

Publicidade
Tudo para festa Miraculous Ladybug - copo descartável
Tudo para festa Miraculous Ladybug – copo descartável

Os pratos descartáveis (compre aqui!) são outro item essencial em qualquer festa, se for personalizado e lindo com o tema da sua festinha, melhor ainda!

Tudo para festa Miraculous Ladybug - prato descartável
Tudo para festa Miraculous Ladybug – prato descartável

Esse convite da Miraculous (compre aqui!) é super simples de usar, basta preencher com os dados dos convidados e do aniversariante é claro…

Tudo para festa Miraculous Ladybug - Convite
Tudo para festa Miraculous Ladybug – Convite

Esse próximo item eu amo! As sacolinhas (compre aqui!) além de poderem ser usadas para dar as guloseimas no final da festa, servem para você fazer uma linda lembrancinha com lata de leite! Fácil, barato e fica muito lindo! Clique e veja o passo a passo!


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Miraculous Ladybug Plaquinhas Divertidas Miraculous Ladybug Festa Miraculous Ladybug da Laila Festa Miraculous Ladybug da Laila Kit Festa Miraculous Cat Noir Grátis Kit Festa Miraculous Cat Noir Grátis

Tudo para festa Miraculous Ladybug

Tudo para festa Miraculous Ladybug - Saquinho Surpresa
Tudo para festa Miraculous Ladybug – Saquinho Surpresa

Os chachepot (compre aqui!) são ótimos para ser usados como centro de mesa, que tal montar uma toppiaria de doces linda para ser o centro de mesa da sua festa (clique e aprenda a fazer!)? Além disso, você pode usa-los para decorar a mesa dos doces ou para colocar guloseimas dentro!

Tudo para festa Miraculous Ladybug - Chachepot

Esse baleiro personalizado (compre aqui!) é perfeito para festa, você pode colocar dentro, balas de goma, ou as guloseimas que desejar!

Tudo para festa Miraculous Ladybug - Baleiro
Tudo para festa Miraculous Ladybug – Baleiro

Esse adesivos (compre aqui!) são o máximo! Eles já veem recortados prontos para você colar nas latinhas, adianta um bom trabalho não é mesmo?!

 

Adesivos para latinhas Tudo para festa Miraculous Ladybug
Adesivos para latinhas Tudo para festa Miraculous Ladybug

Como o desenho Miraculous se passa em Paris, que tal usar itens na decoração como a torre eiffel, se você não tiver em casa nada, vale pedir para parentes, vizinhos e amigos para emprestar.

As cores da festa sem dúvida são o vermelho e preto, e qual item de festa Joaninha pode ser adaptado na festa, para fazer o painel que tal usar crepom vermelho e preto? Veja o passo a passo!

O porta doces pode ser feito usando materiais recicláveis como garrafas pet, inspire-se e veja esse passo a passo, clique aqui!

No site do Festa Box, tem muitos mais itens para fazer a sua festa perfeita! Clique e confira!

A loja Festa Box tem loja física na região da 25 de março e todos os produtos vendidos na loja podem ser adquiridos no site com a comodidade de receber o produto em casa. Mesmo assim para quem quiser conhecer a loja física visite no endereço:

Rua Florêncio de Abreu, 730 – Centro – São Paulo – CEP 01030-001.

Ou compre pelo site:

http://www.festabox.com.br/

 

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos!

Esse publieditorial foi patrocinado pelo Festa Box


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *