Caixa 5 bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
Caixa 5 Bis Dia dos Professores Modelo
Caixa 5 Bis Dia dos Professores Modelo
Publicidade 2
O Dia dos Professores está chegando, e como é bom ser reconhecido! O professor tem um papel fundamental na vida dos nossos filhos e nada mais justo do que agradecer por toda sua dedicação e amor que ele dedica todos os dias para a educação! Nossa leitora Franciene Messias da Silva do Ateliê Arte Impressa, fez essa linda Caixa 5 bis Dia dos Professores e disponibilizou para que todos possam imprimir esse lindo mimo! Oba!
Eu amei essa ideia, a caixinha é linda e tenho certeza o professor(a) do seu filho(a) ira amar! E o melhor, essa lembrancinha sai muito barata! Pois com uma caixa de bis você vai poder fazer 4 caixinhas de 5 bis!
Impressão: Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as caixinhas e papel sulfite para imprimir o rótulo de bis. Se você for fazer apenas uma caixinha, imprima todos os moldes na mesma folha.
Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo abaixo e aprenda como imprimir em casa:

Atenção! Para salvar a caixa bis em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para o Dia dos Professores:

Veja todas as ideias, clique aqui!

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Caixa 5 bis Dia dos Professores, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


3 Comentários

  1. Olá tudo bem!
    Amo essa página!
    Sempre uso os moldes!
    Mas dessa vez não funcionou… O molde de 5 bis quando montado não cabe os 5!
    Cabe ao 4 e fica meio folgado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *