Cartão Prestígio Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 8 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
Cartão Prestígio Lembrancinha Dia dos Professores
Cartão Prestígio Lembrancinha Dia dos Professores
Publicidade 2

Atendendo a muitos pedidos! Chegou o cartão Prestígio Dia dos Professores, esse cartão lindo que fez muito sucesso nas outras datas comemorativas agora na versão para os professores. Uma lembrancinha barata, linda e deliciosa.

Esse cartão é ideal para as Mamães que tem muitos professores para presentear, super barato de fazer, você ira apenas precisar comprar um prestígio para cada cartão.

Publicidade

A frase que escolhemos para o cartão Prestígio foi:

Ter uma professora como você é um verdadeiro Prestígio

Como imprimir Cartão Prestígio Dia dos Professores:

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?


Relacionadas Caixa para Doces Dia dos Professores Grátis para Baixar e Imprimir Caixa para Doces Dia dos Professores Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Envelope Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir Caixa Envelope Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir Dia do Professor –  Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia do Professor – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para o Dia dos Professores:

Veja todas as ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o cartão, não esqueça de nos enviar as fotos!


8 Comentários

  1. Olá!!!! Adoro esse site e me surpreendo sempre! Coisas lindas e eu ameiiiii os cartões para as professoras!!! Parabéns pela sua criatividade!
    O chá de bebê da minha filha e de outras amigas sempre pego aqui!!!

  2. Senti a mesma ausência que a Vilma! Faltava estar escrito “Professor(a)” no cartão. Se fosse para professores do sexo masculino, eu usaria a idéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *