Sacolinha Surpresa Dia das Crianças

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 2 min. leitura Dia das Crianças
Sacolinha Surpresa Dia das Crianças
Sacolinha Surpresa Dia das Crianças
Publicidade 2
E o Dia das Crianças se aproxima! E esse não está sendo fácil, crise, dinheiro curto, mas as crianças não podem ficar sem ao menos uma linda lembrancinha não é mesmo? Por isso preparamos a Sacolinha Surpresa Dia das Crianças.
O molde da Sacolinha vocês já conhecem, é lindo, super fácil de montar e você pode colocar dentro o que desejar, como brinquedos, roupas, doces, é a chance de dar um presente personalizado e lindo gastando pouco. Pra quem chegou agora no blog, vejam como é fácil montar a sacolinha em casa:

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Dia das Crianças em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

SUPER NOVIDADE! Essas sacolinhas  estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir! Veja nosso novo vídeo ensinando a imprimir!

Publicidade

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Surpresa Dia das Crianças você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Mas não é apenas esse molde que preparamos para o Dia das Crianças, em breve teremos caixa bombom, caixa bis e um lindo kit completo! Aguardem!!
Se o seu filho(a), gosta de temas específicos como Homem Aranha, Vingadores, Cavalos, Frozen, Show da Luna, Patrulha Canina, Carrossel Encantado, Mickey Mouse, Minnie Rosa, você pode entrar no nossos kits completos e procurar pelas sacolinhas, saquinho de balas e caixinhas para presentear nesse Dia das Crianças…
Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Publicidade
Criamos mais um modelo em especial, para aqueles que adoram dinossauros! Raw! Rsrsrs. Vejam nas fotos como ficou linda impressa essa sacolinha!
Sacolinha Dia das Crianças Dinossauro Impressa
Sacolinha Dia das Crianças Dinossauro Impressa
Sacolinha Dia das Crianças Dinossauro Impressa 2
Sacolinha Dia das Crianças Dinossauro Impressa 2

 

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Surpresa Dia das Crianças, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


Relacionadas Sacolinha Surpresa Marinheiro Grátis para Imprimir Sacolinha Surpresa Marinheiro Grátis para Imprimir Sacolinha Surpresa Princesa Sofia – Grátis Sacolinha Surpresa Princesa Sofia – Grátis João e Maria Azul Tifany – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! João e Maria Azul Tifany – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!


6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *