Dia dos Professores Lembrancinhas 10 dicas Rápidas e Baratas

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 9 min. leitura Dia do Professor
Dia dos Professores Lembrancinhas 10 dicas Rápidas e Baratas
Dia dos Professores Lembrancinhas 10 dicas Rápidas e Baratas
Publicidade 2

Dia dos Professores Lembrancinhas, Mas, será que devo dor um presente ao professor? Segundo o Wikipedia, “Professor ou docente é uma pessoa que ensina ciência, arte, técnica ou outros conhecimentos. Para o exercício dessa profissão, requer-se qualificações académicas e pedagógicas, para que consiga transmitir/ensinar a matéria de estudo da melhor forma possível ao aluno.” Mas! Sabemos que o professores ensinam muito mais que isto, o professor é uma segunda mãe, um segundo pai para nossos filhos. Os professores ensinam cidadania, convivência com os outros, respeito, educação, bons modos, rotinas, e muito mais. Tudo isto é transmitido repleto de amor, amor de um professoras por suas crianças. É muito prazeroso ver a cena de uma professora cercada por seus alunos, todos esses alunos atentos a seus ensinamentos.

Dia dos Professores Lembrancinhas 10 dicas Rápidas e Baratas

Esses profissionais/Mãe/Pai merecem o nosso carinho e atenção como retribuição. Uma ótima ideia é dar de presente uma destas lembrancinhas que disponibilizamos no blog. Elas são fáceis de montar, muito baratos (mesmo), e com um bom acabamento, capricho e amor ficam imensamente lindas (sério mesmo, ficam lindas).

Tenho certeza que um presente deste para a professora, ou professor do seu filho, vai deixá-la muito alegre, e vai melhorar a relação pai/mãe x professor x aluno.

Vamos as dicas? Escolha quais as mais lhe agradam, e mãos à obra!

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 1
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 1

1 – Caixa Talento Prestígio e Bis Dia dos Professores

Uau! É a caixinha do momento. Nessa você imprime as 3 folhas, recorta, monta, e adiciona dentro 1 Talento pequeno, 1 Prestígio e 1 Bis. Junto tudo, formará uma mensagem com os bombons, essa mensagem dirá: “Professora o seu Talento me encanta, por você tenho muito Prestígio, dos seus ensinamentos que sempre Bis.” Lindo né ?


Relacionadas Como Montar Porta Lápis e Caneta Dia dos Professores Vídeo Como Montar Porta Lápis e Caneta Dia dos Professores Vídeo Caixa Sabonete Dia dos Professores – Molde Grátis para Imprimir Caixa Sabonete Dia dos Professores – Molde Grátis para Imprimir Cartão Prestígio Dia dos Professores Grátis para Imprimir Cartão Prestígio Dia dos Professores Grátis para Imprimir
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 2
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 2

2 – Cartão Prestígio Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Esse é um lindão! Com uma folha A4 impressa, você consegue presentear 2 professores. Este é um cartão que nele será colado um bombom Prestígio, com a frase: “Ter uma Professora como você é um verdadeiro Prestígio”. Tem esse modelo para Professor também, veremos mais abaixo.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 3
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 3

3 – Cartão Bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Igual o cartão Prestígio acima, mas agora utilizando um Bis. A frase muda para: “De uma Professora tão querida e dedicada como você eu quero Bis”. Não é lindo esse presente para dia dos professores lembrancinhas lindas e deliciosas.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 4
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 4

4 – Kit Presente Dia dos Professores

O supra sumo dos presentes de dia dos professores, a piração das professoras! rsrsrs … Que professora não ia ficar muita encantada em receber um aromatizador personalizado, dois esmaltes personalizadas, um bisnaga flip-top com hidratante (shampoo ou outro) personalizada. Um presente mais elaborado que vai agradar e muita essa pessoa que tanto amor tem pelos seus alunos. A dica abaixo é complementar a essa, uma sacolinha surpresa que pode servir de embalagem. #ficadica

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 5
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 5

5 – Sacolinhas Dia dos Professores

Os presentes acima, ou outros presentes que comprar (de tamanho pequeno tá) podem ser guardados nessas sacolinhas personalizadas dos dia dos professores. No dia dos professores lembrancinhas lindas. Você pode imprimir e montar em casa mesmo, ou mandar imprimir em uma gráfica e montar em casa. Pode também personalizar com o nome da professora, e depois caprichar nos adereços. Tenho certeza que será uma ótima surpresa para que receber.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 6
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 6

6 – Caixa Bis Dia dos Professores Corujinha Rosa

Quem não gosta de uma caixa de bis? Todo mundo ama chocolate, e uma caixa de bis é um montão de amor expressado em forma de comida, rsrsrs. Que tal direcionar esse amor personalizando uma caixa inteira de bis para a profe? O molde dessa caixa de bis já está no tamanho da caixa nova de bis, no molde temos um grande espaço para personalizar a embalagem, com o nome da profe, com um mensagem, com o que você preferir, podendo ser feito no computador, ou com caneta depois de impresso. Já falei que você pode personalizar todos os bis que vão dentro? Tooooodos, com palavras como Compaixão, Carinho, Amizade, Sucesso, Alegria, Sorte, Paz, Amor, Respeito e outros. Ótima dica dia dos professores lembrancinhas perfeitas.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 7
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 7

7 – Caixa 4 bis Dia dos Professores Pronta para Imprimir

Uma caixa inteira de Bis é muito será? O presente pode ter ficado muito grande, meio esquisito, muito caro, ou qualquer outro motivo. Não tem problema, já temos o solução. Uma caixinha especial, super fofa, com 4 Bis dentro somente. Cada folha A4 rende duas caixinhas e você pode personalizar os Bis dentro. Nesse caso, como são 4 Bis somente, formamos uma frase: “Professora obrigado pela dedicação”, sendo que cada Bis é uma das palavras.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 8
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 8

8 – Caixa 5 bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Nossa leitoras são umas divas mesmo! Essa caixinha foi colaboração da Franciene Messias da Silva do Ateliê Arte Impressa, que disponibilizou para o blog uma caixinha de 5 bis super linda, vale a pena ver como ficou linda, prática e um presente ótimo. Dia dos professores lembrancinhas inesquecíveis.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 9
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 9

9 – Kit Dia dos Professores Corujinha Rosa – Grátis

Vamos fazer uma festa completa para a profe então? Festinha surpresa que tal? Disponibilizamos no blog 2 mini kits para dia dos professores. Apesar de ser um mini kit, temos um moooooooooonte de moldes. Um exemplo temos Revista Colorindo, Tag pequena, Tubete Oval, Bandeirinha Sanduiche, Bandeirinha Varalzinho, Caixa Bis, Caixa de Leite, Caixa Fritas, Caixa Vestido, Cartão Agradecimento, Convite Caixa, Convite Cupcake, Convite Vestido, Convite Xícara, Convite, Cardápio ou Cronograma em Z, Coca-cola Dia dos Professores, Creminho Nucita Dia dos Professores, Enfeite Canudinho Dia dos Professores, e mais. Um momento inesquecível na vida dos professores.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas - Dica 10
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas – Dica 10

10 – Lembrancinha Dia do Professor – Vários Moldes Grátis

Por último, mas não menos importante, temos uma postagem especial somente com personalizados para eles, os professores! São caixas Bis, Cartão Prestígio e Cartão Bis e mais, estaremos sempre atualizando essa postagem com novidades para eles.

Essa são 10 dicas básicas de super presentes para dia dos professores lembrancinhas.

BRINDE! 6 Dicas incríveis de Presentes personalizados para Dia dos Professores, vamos conferir:

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 11
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 11

11- Suculentas Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir em Casa

Esse molde é um amor, super fofo! Já pensou em presentear com um lindo cactos ou suculenta? Flores são presente muito usados em datas especiais, já imaginou receber um cactos com uma frase personalizada?

Esse presente além de lindo, é muito barato de fazer, e o melhor, você pode fazer em casa.

Gostou? Compartilhe o link da página com seus amigos, seja no face, insta, email, whats! Todos os professores merecem essas lembrancinhas.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 12
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 12

12- Caixa Lápis Dia dos Professores Grátis para Imprimir em Casa

Vimos nessa postagem várias caixinha para colocar bis personalizadas, já imaginou uma caixa em formato de lápis e que dentro cabe uma caixa de bis inteiro? A caixinha é cara dessa data tão importante, e tenho certeza que os professores irão se apaixonar.

O melhor, que como tudo aqui no blog, a caixa é grátis e super fácil de montar em casa!

E se você vai presentear muitos professores, você pode usar a Caixa Lápis para 5 bis.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 13
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 13

13- Caixa Lápis de Cor Dia dos Professores Porta Baton Grátis para Imprimir

A caixa de Lápis de cor é algo que sempre lembramos ao prensar nos professores, porém essa linda caixa é diferente, pois ao invés de lápis de cor você irá colocar dentro deliciosos chocolates baton.

O molde é super fofo, depois de montado realmente parece uma Caixa de Lápis de cor, pode ser recortado na tesoura, e pra quem Silhouette em casa, fizemos o arquivo de corte especial.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 14
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 14

14- Arte para Caneca Dia dos Professores Download Grátis

Será que existe algum professor que não gosta de tomar um delicioso café na hora do recreio? As canecas são um clássico de presentes para professores, porém com essas estampas personalizada e fofas tenho certeza que você irá surpreender o seu professor favorito.

As estampas para canecas estão prontas para impressão, basta você enviar para sua gráfica favorita, tem para as professoras e os professores também.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 15
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 15

15- Caixa Prestígio Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir

Sabe aquela profesora ou professor que é verdadeiro prestígio ter aula com ele, que ensina seu filho(a) com carinho, cuidado, que se preocupa com seus alunos, esse professor merece uma Caixa Presígio!

Um presente super barato, afinal você irá apenas usar uma folha A4 para imprimir e um prestígio para colocar dentro, porém com um valor enooooorme.

Com estampas em preto e branco para as crianças pintarem antes de montar, assim os pequenos iram participar do presente.

10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 16
10 dicas de presentes para dia dos professores lembrancinhas 16

16- Caixa para 4 Lápis Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Eu adoro esse molde, uma caixinha personalizada para dar de presente lápis, dentro você irá colar palavras desejando criatividade, sabedoria, respeito e amizade. Um presente inesquecível que seu professor irá usar todos os dias…

Gostaram das dicas? Então, compartilhe com os amigos!

Sempre que usar qualquer molde do blog, compartilhe conosco!

Isso nos incentiva a fazer lindos moldes para Dia dos Professores para você e inspira as Mamães a fazerem lindos presentes, pois certamente, sua professora ou professor irá amar os presentes feitos com essas dicas, envie as fotos para: [email protected]

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


7 Comentários

  1. Adorei a idéia, super bacana fiz a caixa talento prestígio bis, a professora adorou, obrigada pela sugestão fazendo a nossa festa, valeu.

  2. Adorei a idéia para o dia dos professores, fiz a caixa talento prestígio bis, ficou bacana e a professora adorou, valeu fazendo a nossa festa obrigada pela sugestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *