Plaquinhas Princesa Jasmine Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Princesa Jasmine Modelo
Plaquinhas Princesa Jasmine Modelo
Publicidade 2

Novidade para a festa Jasmine e Aladdin! São as novas Plaquinhas Princesa Jasmine, grátis para você imprimir em casa e usar para bater fotos divertidas na festa!!

O tema Princesa Jasmine é um clássico, no blog temos um lindo kit festa com o tema, com vários moldes, convites e caixinhas para imprimir em casa, clique aqui e confira! Além do kit, temos um lindo molde para você fazer o Tubete da Jasmine, clique aqui para ver!

Publicidade

Se você está procurando uma lembrancinha linda, barata e que as crianças vão amar no tema, baixe agora o livrinho de atividades da Princesa Jasmine, clique aqui!

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Princesa Jasmine?

Tamanho de uma Folha A4.
Como imprimir?  Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as plaquinhas. Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo e aprenda como imprimir em casa.

Outra super dica que você pode fazer, é imprimir em folha Sulfite A4, e depois colar em em uma cartolina, para então depois recortar a cartolina e a folha juntas. Dessa forma a plaquinha fica firme e linda!

Como usar as Plaquinhas Princesa Jasmine?


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Safari Menino! Plaquinhas Divertidas Safari Menino! Plaquinha Chuva de Benção para Chá de bebê Plaquinha Chuva de Benção para Chá de bebê Plaquinhas Divertidas para Fotos da Minnie Rosa! Plaquinhas Divertidas para Fotos da Minnie Rosa!

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas Jasmine vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou das Plaquinhas Princesa Jasmine? Compartilhe com os amigos! E se usar as plaquinhas, nos envie as fotos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *