Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja Grátis

Por Aline Gasda -
- 7 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja
Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja
Publicidade 2

NOVIDADE! Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja para você imprimir em casa e dar de lembrancinha para os professores!

O dia dos Professores está chegando, e as Sacolinhas são super fáceis de imprimir e montar em casa! Escolha o modelo que mais lhe agrada e imprima em casa, dentro você pode colocar o que desejar, como doces, chocolates, blusa, porta retrato, etc…

Publicidade

Pra quem chegou agora no blog, vejam como é fácil montar a sacolinha em casa:

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Dia dos Professores em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

SUPER NOVIDADE! Essas sacolinhas  estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir! Veja nosso novo vídeo ensinando a imprimir!

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.


Relacionadas Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores! Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores! Kit Dia Dos Professores – 3 Presentes Criativos para fazer em Casa! Kit Dia Dos Professores – 3 Presentes Criativos para fazer em Casa! Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir Sacolinha Halloween – Grátis para Imprimir

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para o Dia dos Professores:

Veja todas as ideias, clique aqui!

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


7 Comentários

  1. Oi, bom dia
    queria um molde de sacolinha da joaninha vcs tem?
    é para o aniver da minha sobrinha, ja procurei e não encontrei.

  2. ola gostaria de tirar uma duvida, quero eu mesma montar os modelos dos personalizados mas como faço pra deixar de mostruário pra pessoa escolher tipo ex a sacolinha de coruja la em cima de modelo de como ela fica montada gostaria de uma dessa em png em branco, poderia me ajudar.

  3. Aline qual a medida, porque pelo site a sacolinha saiu muito pequena,nao cabe nem um saquinho de pipoca rs….´por favor me aJude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *