Molde Cofrinho Personalizado para Natal Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Natal
Molde Cofrinho Personalizado para Natal
Molde Cofrinho Personalizado para Natal
Publicidade 2

O Natal está chegando e você ainda não escolheu o que vai dar de lembrancinha para os amigos e pessoas da família? O molde Molde Cofrinho Personalizado para Natal é perfeito!

Uma lembrancinha super barata e linda. A pessoa que ganhar vai poder usar para economizar uma grana no ano que vem, e toda vez que for guardar uma moeda irá lembrar de quem lhe deu esse presente personalizado com tanto carinho.

Publicidade

Essa lembrancinha é uma ótima maneira de ensinar as crianças a valorizar o dinheiro que ganham e economizarem para comprar o que desejam.

Como imprimir o Molde Cofrinho Personalizado para Natal?

Recomendo imprimir em papel adesivo, pode ser glossy ou adesivo fosco.

Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo abaixo e aprenda como imprimir em casa:


Relacionadas Novas Caixinhas de Natal! Novas Caixinhas de Natal! Sacolinha Lembrancinha Cachorros Especial de Natal Grátis Sacolinha Lembrancinha Cachorros Especial de Natal Grátis Etiqueta para Presente de Natal Grátis Etiqueta para Presente de Natal Grátis

Aonde comprar o cofrinho para personalizar?

Nós compramos o cofrinho com na Loja Jm Embalagens, lá você encontra várias cores de cofrinhos. Os cofrinhos no site são super baratos R$0,99 a unidade.

A Loja é super confiável, e a entrega foi muito rápida, vale a pena. Clique aqui para comprar! ATENÇÃO: Usando o cupom FAZENDOANOSSAFESTA no site da Jm Embalagens você ganhar 5% de desconto na compra!

Atenção! Para salvar a caixa bis em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos muitas ideias para o Natal veja:

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se usar o Molde Cofrinho Personalizado para Natal, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *