Centro de Mesa Pequena Sereia Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Centro de Mesa
Centro de Mesa Pequena Sereia Ariel
Centro de Mesa Pequena Sereia Ariel
Publicidade 2

Chegou o Centro de Mesa Pequena Sereia! Atendendo a pedidos fizemos esse molde que é sucesso nas festas!

No blog temos vários moldes, convites, caixinhas e plaquinhas com o tema Pequena Sereia, clique e confira!

Publicidade

Se a sua festa é com esse tema, você vai amar os novos centros de mesa, super fácil de imprimir e montar…

Tendência nas festas, os totens de mesa são muito usados como centro de mesa, ou na mesa de guloseimas, mesa dos convidados, mesa de presentes, em váaaaarios lugares, eles são lindos, e com o molde do blog, fica super fácil de fazer…

Todos os centros de mesa estão com contorno, para que fique mais fácil na hora de recortar com a tesoura. Além de usar as imagens como centro de mesa, você pode  fazer lindos toppers para docinhos e cupcakes!

Como montar Centro de Mesa Pequena Sereia?

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para poder encaixar na base. Baixe a base nas imagens abaixo. O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.

Fizemos um super vídeo para você que tem dúvida como imprimir, como montar, colar e usar o seu Centro de Mesa Pequena Sereia super simples e rápido, vem assistir:


Relacionadas Centro de Mesa Batman Centro de Mesa Batman Centro de Mesa Branca de Neve para Imprimir Centro de Mesa Branca de Neve para Imprimir Centro de Mesa Carros Disney – Grátis Centro de Mesa Carros Disney – Grátis

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o centro de mesa Pequena Sereia, nos envie as fotos para postar no blog! Veja como, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *