Toalha de Mesa para Festa Infantil com Papel Crepom Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Decoração
Toalha de Mesa para Festa Infantil com Papel Crepom
Toalha de Mesa para Festa Infantil com Papel Crepom
Publicidade 2

Uma das maiores dúvidas das leitoras do blog é como fazer a toalha da mesa para festa, como é um item que aparece em quase todas as fotos, ou pelo menos nas principais, merece uma atenção especial. Hoje, vamos aprender a fazer toalha de mesa para festa infantil com papel crepom. Uma ideia simples, linda e econômica.

Acho simplesmente incríveis as toalhas de mesa em degradê, dão um toque especial para festa e podem ser feitas de diversas cores, de acordo com o tema da sua festa infantil.

Publicidade

Você pode fazer esse passo a passo usando tecido, ou papel crepom. É claro que se você pretende economizar eu recomendo você usar o papel crepom, pois ele é muito mais barato e o efeito é lindo demais.

Achei esse passo a passo incrível no Canal do Youtube Joy in the box – by Agatha Moraes e fiquei apaixonada pela ideia e pelo resultado final! Vamos aprender?

Materiais necessários para fazer Toalha de Mesa para Festa Infantil com Papel Crepom:

  • Papel crepom das cores desejadas
  • Tnt branco
  • Tesoura
  • Régua
  • Lápis
  • Fita dupla face

Vamos ao passo a passo?


Relacionadas Rótulo para Garrafas em Scrapbook! Rótulo para Garrafas em Scrapbook! Usando os Moldes para Casamento! Usando os Moldes para Casamento! 30 Ideias para Festa Masha e o Urso 30 Ideias para Festa Masha e o Urso

Simples não é mesmo?! Você pode adaptar essa ideia para todos os temas, apenas mudando as cores. Use a fita de cetim em cima de todos os babados para dar o toque final. Vai ficar lindo!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Se você fiz a toalha de mesa para festa infantil com papel crepom, nos envie as fotos para postar no blog, envie para: [email protected]

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do passo a passo Toalha de Mesa para Festa Infantil com Papel Crepom? Compartilhe com os amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *