Topper Moana Vários Modelos para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Moana
Topper Moana Modelo
Topper Moana Modelo
Publicidade 2

Novidade para quem está organizando uma festa linda com o tema Moana! Topper Moana para você imprimir em casa e usar nos docinhos ou cupcakes…

Além desses lindos moldes serem usados como toppers, você também pode usa-lo para fazer adesivos para latinhas, adesivo para o centro de mesa da festa, etc…

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Publicidade

Qual medida devo redimensionar o molde?

Toppers de Cupcakes ou doces: 4cmx4cm


Relacionadas Moana Kit Festa + 140 Moldes Grátis para Imprimir Moana Kit Festa + 140 Moldes Grátis para Imprimir Convite Animado Virtual Moana Grátis para Baixar Convite Animado Virtual Moana Grátis para Baixar Festa Moana da Sofia Festa Moana da Sofia

Adesivo para latinha: 5cmx5cm

Qual papel devo imprimir o molde?

Caso você use o molde como topper, imprima em papel fotográfico glossy em impressora a jato de tinta e couchê em impressora a laser.

Se você deseja usar o molde como adesivo para latinha é necessário imprimir em papel adesivo fotográfico ou fosco. Eu prefiro imprimir em papel adesivo fotográfico, pois a impressão fica mais brilho, mais viva.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Se você fizer uma festa e usar o moldes do blog, compartilhe conosco! Envie para [email protected]

Publicidade

 

No blog temos tudo para fazer uma festa Moana personalizada e linda gastando pouco! Clique aqui para ver e baixar nossos moldes gratuitos!

Escolha seu convite para festa Moana + de 18 modelos grátis:

Convite Moana Pronto para Imprimir
Convite Moana Pronto para Imprimir

CLIQUE PARA BAIXAR O CONVITE MOANA!

Gostou do Topper Moana para festa? Compartilhe com os amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *