Caixa 4 Bis Especial Páscoa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Coelhinho
Caixa 4 Bis Especial Páscoa
Caixa 4 Bis Especial Páscoa
Publicidade 2
A Páscoa está chegando, e todo ano lançamos novos moldes e novidades para dar de presente para as pessoas queridas, o molde de Caixa 4 Bis Especial Páscoa, fez muito sucesso no ano passado e por isso, fizemos novos moldes, com várias estampas lindas!
Esse ano vamos preparar vários moldes e dicas para você ter uma Páscoa mágica, renovadora, animada e cheia de Bis digo presentes personalizados para quem você ama!!!

Lembrando que a Páscoa não são apenas chocolates, cada um tem a sua religião e crença, mas acredito que é uma época de perdão, de rever seus conceitos, desavenças, perdoar, amar mais…
E pra quem ama muito, tem muitas pessoas queridas, mas com essa crise está com o dinheiro curto, o molde dessa caixinha linda, que vai APENAS 4 BIS DENTRO vai ser perfeito! Pois além de economizar (já que uma caixa de bis vem 20 bis e você vai usar 4 em cada mini caixa, ou seja vai fazer 5 mini caixas de 4 bis com uma caixa de bis grande) você vai surpreender todas as pessoas queridas com um presente personalizado e lindo!
Como imprimir?  Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as caixinhas e para imprimir o rótulo de bis. Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo abaixo e aprenda como imprimir em casa:

Publicidade

Atenção! Para salvar a caixa bis em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Mais modelos:

Publicidade

Veja mais modelos de Caixa 4 Bis para Páscoa, clique aqui!

Caixa 4 Bis para Páscoa
Caixa 4 Bis para Páscoa

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Páscoa:


Relacionadas Caixa 4 Bis para Páscoa – Grátis para Imprimir Caixa 4 Bis para Páscoa – Grátis para Imprimir Caixa Kit Mini Confeiteiro Chocolates Grátis para Imprimir Caixa Kit Mini Confeiteiro Chocolates Grátis para Imprimir Porta Guardanapos para Páscoa! Porta Guardanapos para Páscoa!

Veja todos os moldes, clique aqui!

Gostou da Caixa 4 Bis Especial Páscoa? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *