Plaquinhas Caça aos Ovos de Páscoa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Coelhinho Páscoa
Plaquinhas de Caça aos Ovos Páscoa
Plaquinhas de Caça aos Ovos Páscoa
Publicidade 2

Uma tradição na Páscoa é a famosa Caça aos Ovos, onde as crianças procuram os ovos na manhã de domingo com a ajuda de algumas pistas. Para tornar essa atividade mais prazerosa e divertida fizemos a plaquinhas Caça aos Ovos, vários modelos para você escolher e usar na sua caçada….

A brincadeira de caça aos ovos é muito divertida, pode ser feita em casa com seus filhos, ou na casa de parentes, para os netos, sobrinhos, etc…

Publicidade

Para as professoras que pintaram casquinhas de ovos de Plástico e rechearam com os alunos, a ideia é esconder os ovos recheados e propor a brincadeira, sem dúvida eles vão amar e será muito divertido.

Como imprimir as plaquinhas Caça ao Ovo de Páscoa?

Imprima uma plaquinha por folha A4, não é necessário redimensionar a plaquinhas, para aprender a imprimir corretamente, veja o vídeo:


Relacionadas Caixa Ovo Frito Meme Flork para Páscoa Presente Criativo Caixa Ovo Frito Meme Flork para Páscoa Presente Criativo Quadrinhos Páscoa Cristã Grátis para Imprimir em Casa Quadrinhos Páscoa Cristã Grátis para Imprimir em Casa Caixa Barra de Chocolate Meme Flork para Páscoa Caixa Barra de Chocolate Meme Flork para Páscoa


  Que papel usar para imprimir as plaquinhass de Páscoa?

Se a sua impressora for a jato de tinta imprima em papel fotográfico glossy, matte ou offset 180g. Caso sua impressora seja  a laser, use papel couchê.

Atenção! Para salvar as plaquinhas em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Mais plaquinhas lindas para a Caça aos Ovos de Páscoa:

Publicidade

Gostou da plaquinhas Caça aos Ovos de Páscoa? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *