Sacolinha de Páscoa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Coelhinho
Sacolinha de Páscoa Grátis para Imprimir
Sacolinha de Páscoa Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Pra quem ama a Páscoa e quer presentear várias pessoas, o molde da Sacolinha de Páscoa é perfeito! Esse ano lançamos novas estampas para o molde queridinho do blog.

O molde que vocês já conhecem e amam na versão para receber deliciosos chocolates dentro, a sacolinha é o maior sucesso aqui no blog e vocês já estão acostumando a usar nas suas festinhas, agora poderão presentear todas as pessoas que gostam nessa Páscoa.

Publicidade

Além de doces, você pode colocar também brinquedos,docinhos, etc…

Sacolinha de Páscoa  – Vídeo:

Fiz um vídeo super rápido para ensinar a montar a Sacolinha corretamente, vale a pena assistir:

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha de Páscoa em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!


Relacionadas Molde Caixa Bis Personalizada para a Páscoa! Molde Caixa Bis Personalizada para a Páscoa! 50 Coelhos de Páscoa PNG – Sem Fundo – Feitos com IA 50 Coelhos de Páscoa PNG – Sem Fundo – Feitos com IA Imagens de Páscoa e Coelhos para Colorir! Imagens de Páscoa e Coelhos para Colorir!

SUPER NOVIDADE! Essas sacolinhas  estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir! Veja nosso novo vídeo ensinando a imprimir!

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha de Páscoa você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy,matte ou offset. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Páscoa:

Temos mais ideias e moldes, confira no link!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Mais moldes da Sacolinha de Páscoa:

Publicidade

Gostou da Sacolinha de Páscoa? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *