Convite Pergaminho Dinossauro Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Dinossauro
Convite Pergaminho Dinossauro
Convite Pergaminho Dinossauro
Publicidade 2

Novidade para Festa Dinossauro! RAWR!! É o novo convite pergaminho Dinossauro para você imprimir em casa e surpreender a todos com um convite personalizado e super diferente!

O tema Dinossauro é adorado pelo meninos, esse seres pré-históricos chamam muita atenção dos pequenos! Se o seu da sua festa é Dinossauro, você vai amar esse novo convite lindo e fácil de fazer em casa!

Publicidade

No blog já temos convite pergaminho com outros temas, confira:

Como imprimir o Convite Pergaminho Dinossauro?

Papel sulfite normal, papel glossy fotográfico, matte, vergê ou offset.

Qual tamanho devo imprimir o convite? 

Você pode imprimir no tamanho que desejar, porém indico um convite por folha A4. Para que fique melhor das pessoas lerem as informações contidas no convite.


Relacionadas Moldes de Dinossauros feitos com balão – Pronto para Imprimir Moldes de Dinossauros feitos com balão – Pronto para Imprimir Plaquinhas Divertidas Dinossauro Cute Plaquinhas Divertidas Dinossauro Cute Molde Dinossauro 3D – Pronto para Imprimir Molde Dinossauro 3D – Pronto para Imprimir

Para colocar os dados no convite, veja o nosso vídeo, que ensina de maneira simples e prática usando o programa gratuito, o photoscape:

Atenção! Para salvar o convite pergaminho Dinossauro em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos  ideias para decoração, kits e muito mais com o tema Dinossauro, clique aqui e confira!

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Temos também plaquinhas divertidas de diversos temas, clique aqui para ver!

Gostou do Convite Pergaminho Dinossauro? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *