Convite Pergaminho Pequeno Príncipe Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Pequeno Príncipe
Convite Pergaminho Pequeno Príncipe
Convite Pergaminho Pequeno Príncipe
Publicidade 2

Atendendo a muitos pedidos! Convite Pergaminho Pequeno Príncipe para você imprimir em casa de graça e surpreender seus convidados com esse convite lindo e diferente!

O tema Pequeno Príncipe é um grande clássico, que nunca sai da moda, esse convite é lindo e muito fácil de fazer em casa. Faça lindos convites gastando pouco.

Publicidade

No blog já temos convite pergaminho com outros temas, confira:

Como imprimir o Convite Pergaminho Pequeno Príncipe?

Papel sulfite normal, papel glossy fotográfico, matte, vergê ou offset.

Qual tamanho devo imprimir o convite? 


Relacionadas Pequeno Príncipe – Livrinho de Atividades! Pequeno Príncipe – Livrinho de Atividades! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Pequeno Príncipe Moreno! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Pequeno Príncipe Moreno! Pequeno Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Pequeno Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Você pode imprimir no tamanho que desejar, porém indico um convite por folha A4. Para que fique melhor das pessoas lerem as informações contidas no convite.

Para colocar os dados no convite, veja o nosso vídeo, que ensina de maneira simples e prática usando o programa gratuito, o photoscape:

Atenção! Para salvar o convite pergaminho Pequeno Príncipe em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos  ideias para decoração, kits e muito mais com o tema Pequeno Príncipe, clique aqui e confira!

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Temos também plaquinhas divertidas de diversos temas, clique aqui para ver!

Gostou do Convite Pergaminho Pequeno Príncipe? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *