Livrinho para Colorir Trolls Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 2 min. leitura Livrinhos Colorir - Meninas
Livrinho de Colorir Trolls para Imprimir
Livrinho de Colorir Trolls para Imprimir
Publicidade 2

O tema Trolls é novidade e já vem sendo muito pedido pelo leitores, um tema super colorido e alegre que vai conquistar a todos sem dúvida. O livrinho para Colorir Trolls é a lembrancinha perfeita para festa com esse tema, fácil e barato de fazer em casa.

Tenho que agradecer nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira da Oficina da Arte Brindes por disponibilizar para imprimir esse lindo livrinho com o tema Trolls

Publicidade

Como usar o livrinho de colorir Trolls? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho ficou muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas”.

Como imprimir?

Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.


Relacionadas Octonautas – Livrinho para Colorir! Octonautas – Livrinho para Colorir! Sininho – Livrinho para Colorir! Sininho – Livrinho para Colorir! X- Men – Livrinho para Colorir X- Men – Livrinho para Colorir

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 10 páginas contando com a capa.

 Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.
Publicidade

Parte 2:

Publicidade

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

No blog temos vários moldes, convites e ideias com o tema Trolls, clique e confira!

Se você usar o Livrinho para Colorir Trolls vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Gostou do Livrinho para Colorir Trolls? Compartilhe com os amigos!


4 Comentários

  1. Olá Aline Gasda, tudo bem? Sou a Natália, pode me chamar de Naty! Admiro seu blog e trabalho aqui no site da Fazendo a Nossa Festa, também trabalho na area de decoração de festas e fiz faculdade de artes, sou Arte Educadora e Escritora! Enfim, gostaria de lhe pedir, uma revistinha de colorir da Disney Fadas TinkerBell e as Amigas Fadas dela? Poderia realizar meu pedido? Agradeço a atenção e desejo muita luz nas suas criações aqui! Ah, o site está add nos meus favoritos, visito sempre!
    Beijos
    Obrigada
    Naty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *