Quadro Dia dos Namorados Nossa História Grátis

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Dia dos Namorados
Quadro Namorados Fazendo a Nossa Festa
Quadro Namorados Fazendo a Nossa Festa
Publicidade 2

Que tal presentear seu amor com um lindo Quadro Dia dos Namorados contando a sua história de amor? Quantos dias e horas estão juntos, momentos importantes que compartilharam, etc…

Um presente inesquecível, barato de fazer e que será usado de decoração na casa de vocês! O Quadro Dia dos Namorados é o presente perfeito para qualquer casal e é muito fácil de fazer em casa.

Publicidade

Que tamanho devo imprimir o Quadro Dia dos Namorados?

Imprima do tamanho de uma folha A4.

Como faço para escrever no quadro nossa história de amor?


Relacionadas Caixa Toddynho Dia dos Namorados Grátis para Imprimir Caixa Toddynho Dia dos Namorados Grátis para Imprimir Dia dos Namorados – Imagens para Colorir! Dia dos Namorados – Imagens para Colorir! Caixa Musical Dia dos Namorados Grátis para Imprimir em Casa Caixa Musical Dia dos Namorados Grátis para Imprimir em Casa

Para aprender a escrever no quadro os dados importantes do seu namoro/casamento, veja o vídeo abaixo:

Para fazer o passo a passo do vídeo é necessário baixar o Photoscape, baixe aqui de graça!
Que papel devo usar para imprimir o quadro nossa história de amor?

Se a sua impressora for a jato de tinta, imprima em papel fotográfico glossy, matte ou offset com gramatura superior a 130g. Caso a sua impressora seja a laser, imprima em papel couchê.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Quadros preenchidos para você se inspirar:

Publicidade

Modelos para você baixar e fazer o seu:

Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Se você fizer o quadro para o Dia dos Namorados vou ficar muito feliz em postar aqui no blog! Para saber como enviar as fotos , clique aqui!

Temos várias ideias, moldes e cartões para o Dia dos Namorados:

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Quadro Dia dos Namorados? Compartilhe com os amigos!


3 Comentários

  1. Ola bom dia, eu estava pesquisando os convites animados e não encontrei o tema de convite animado no tema do niver do meu filho que no tema de dinossauro eu amei as coisas que vcs disponibilizaram no tema mais eu também queria o convite animado sera que vcs conseguiria disponibilizar o convite neste tema? Desde já agradeço a vcs amo o trabalho de vcs facilita muito as nossas vidas rsrsrs. Beijão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *