Como Redimensionar a Caixa Bombom no Word

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bom Bom
Como Redimensionar a Caixa Bombom no Word
Como Redimensionar a Caixa Bombom no Word
Publicidade 2

Todo mundo já conhece o molde da Caixa bombom, que já é um dos moldes queridinhos e amados por vocês! Muitas pessoas estavam com dificuldade de imprimir corretamente essa linda caixinha, por isso fizemos esse vídeo ensinando como redimensionar a Caixa Bombom no Word.

Atenção, esse passo a passo se refere as caixas bombons que necessitam ser redimensionadas. Existem alguns moldes que não tem essa necessidade, para saber se é necessário redimensionar, veja na postagem original da caixinha se falamos se há ou não essa necessidade.

Publicidade

A caixa bombom pode ser usada como lembrancinha da festa, ou mesmo para a decoração. A sua medida é:  Tampa: 16cmx16cm – Parte de baixo: 19,6cmx19,6

Papel para impressão: Fotográfico glossy ou matte de 180g ou 230g. Se a sua impressora for a laser você pode usar papel couchê.

Nesse super passo a passo vamos usar o Word, um programa que a maioria das pessoas tem no computador.


Relacionadas Como baixar editar e imprimir personalizados passo a passo em Vídeo Como baixar editar e imprimir personalizados passo a passo em Vídeo Caixinha Pronta para Imprimir! Caixinha Pronta para Imprimir! Como Redimensionar e Colocar Várias Imagens em uma Folha A4 Como Redimensionar e Colocar Várias Imagens em uma Folha A4

Vamos aprender?

Baixe essa linda Caixa bombom para o Dia dos Namorados e vários outros modelos, clique aqui para baixar!

Dentro da caixa bombom você pode colocar deliciosos chocolates! Algumas caixinhas vem com a opção de colocar fotos antes da impressão, para isso é necessário ver esse nosso outro vídeo ensinando a colocar fotos nas caixinhas, clique aqui e confira!

Temos lindas caixinhas bombons de vários temas, cores e modelos clique e confira!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

 

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou de aprender Como Redimensionar a Caixa bombom no Word? Compartilhe com os amigos!


5 Comentários

  1. Aline tem caixinhas, pra mover ou sem um tema especifico como presentear um amigo amiga
    Acho que os casados tbm merecem uma caixinha kkkk

  2. Aline, não sei como agradecer você pela sua gentileza em compartilhar essas maravilhas com a gente, e ainda de forma gratuita, portanto, peço a Deus que te abençoe, te guarde e que te dê em dobro, é tudo muito incrível, PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *