Convite Balão de Ar Quente Azul Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 9 Comentários - 2 min. leitura Balão de Ar Quente
Convite Balão de Ar Quente Azul Modelo
Convite Balão de Ar Quente Azul Modelo
Publicidade 2

Convite Balão de Ar Quente Azul, vários modelos para você escolher e imprimir em casa!

O tema Balão de ar quente é muito usado em Chá de bebês, chá de fraldas, festas de 1 ano. É um tema muito lindo, na decoração você pode usar balões e nuvens.

Pra quem vai fazer seu Chá ou festa com o tema, vai amar os novos convites prontos para preencher e imprimir em casa, tem modelo até para colocar foto.

Publicidade

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!

Como escrever os dados no convite?


Relacionadas Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir Convite Apenas um Show – Grátis para sua festa Convite Apenas um Show – Grátis para sua festa Convite Festa Carros 3 para Editar e Imprimir Convite Festa Carros 3 para Editar e Imprimir

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Atenção! Para salvar os convites de Ar Quente Azul em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

NOVIDADE! Convites com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto do seu filho(a), para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Convites com foto:

Publicidade

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Se usar na sua festa nos envie as fotos! Adoraremos postar no blog.

Envie para  [email protected]

Gostou do Convite Balão de Ar Quente Azul? Compartilhe com os amigos!


9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *