Caixa Lápis Dia dos Professores Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 3 min. leitura Dia do Professor
Caixa Lápis Dia dos Professores Fazendo a Nossa Festa
Caixa Lápis Dia dos Professores Fazendo a Nossa Festa
Publicidade 2

O Dia do Professor, 15 de outubro está chegando e como vocês sabem todos anos lançamos mimos novos para presentear aquele que tanto ensina. Esse ano fizemos a Caixa Lápis Dia dos Professores, uma caixinha linda que você pode colocar uma caixa de bis inteira dentro.

A Caixa Lápis é um presente personalizado que todo professor vai amar! Você pode colocar dentro uma caixa bis inteira ou outro chocolate de sua preferência. O tamanho da caixa pronta é de: 23,3 cm de comprimento, 5,7 cm largura e 3 cm de altura.

Publicidade

SURPRESA!!! Atendendo a pedidos, no final da postagem, disponibilizamos a Mini Caixa Lápis para 5 bis.

Como imprimir?

Use papel fotográfico ou matte 180g ou 230g se a sua impressora for a jato de tinta, se ela for a laser use papel couchê. O molde está divido em duas partes. Imprima cada parte em uma folha A4.

Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo abaixo e aprenda como imprimir em casa:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Corujas Dia dos Professores, Mascotes +150 Artes PNG Corujas Dia dos Professores, Mascotes +150 Artes PNG Planner para Professores Tema Floral Grátis para Imprimir Planner para Professores Tema Floral Grátis para Imprimir Caixa Lápis de Cor Dia dos Professores Porta Baton Grátis para Imprimir Caixa Lápis de Cor Dia dos Professores Porta Baton Grátis para Imprimir

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

ATENDENDO A PEDIDOS! MINI CAIXA LÁPIS! Esse molde é ideal para quem tem muitas professoras e professores para presentear, pois cabe 5 bis em cada caixa. Com uma caixa grande de bis você faz 5 dessas pequenas. Esse molde deve ser impresso em Folha A4.

Publicidade

 

 

No blog temos vários ideias e moldes para Dia dos Professores:

Veja todas as ideias, clique aqui!

Caixinhas prontas:

Publicidade
Publicidade

Gostou da Caixa Lápis Dia dos Professores? Compartilhe com os amigos!


6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *