Cartão com Pirulito para Dia das Crianças Molde Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Dia das Crianças
Cartão com Pirulito para Dia das Crianças Molde Grátis
Cartão com Pirulito para Dia das Crianças Molde Grátis
Publicidade 2

Dia das Crianças está chegando e sempre estamos procurando uma lembrancinha barata para presentear nessa data. Se você é professora ou faz trabalho voluntário, vai amar esse Cartão com Pirulito para Dia das Crianças para presentear seus pequenos.

Uma lembrancinha com pirulito barata e muito fácil de fazer em casa! Pode ser impresso em qualquer papel.

Publicidade

No blog temos vários moldes e ideias para Dia das Crianças:

Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo abaixo e aprenda como imprimir em casa:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas João e Maria Azul Tifany – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! João e Maria Azul Tifany – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Caixa Bombom Dia das Crianças Grátis Caixa Bombom Dia das Crianças Grátis Porta Bombom Dia das Crianças Grátis para Imprimir Porta Bombom Dia das Crianças Grátis para Imprimir

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Se você fizer essa linda lembrancinha para Dia das Crianças, nos envie as fotos para postarmos aqui. Veja aqui como mandar a sua foto, clique aqui!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Foto da Lembrancinha com pirulito impressa:

Publicidade

Gostou do Cartão com Pirulito para Dia das Crianças? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *