Convite Mickey Mouse Vintage Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Mickey Mouse Vintage
Convite Mickey Mouse Vintage
Publicidade 2

NOVIDADE! Convite Mickey Mouse Vintage, vários modelos para você escolher e imprimir em casa! Totalmente grátis!

O tema Mickey Mouse Vintage é um tema novo, que pode ser usado para festas de todas as idades. Para os fãs do Mickey, é sem dúvidas o tema perfeito para festa.

Publicidade

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!

Como escrever os dados no convite?


Relacionadas Novo! Molde de Convite Chocalho para Chá de Bebê! Novo! Molde de Convite Chocalho para Chá de Bebê! Convite Chá de Bebê! Convite Chá de Bebê! Convite Cocktail! Convite Cocktail!

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Atenção! Para salvar os convites Mickey Mouse Vintage em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”. 

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Convites:

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

Convite com foto:

Publicidade

NOVIDADE! Convites com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto de sua filho(a), para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Publicidade
Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *